domingo, 11 de julho de 2010

FICHA SUJA: JUSTIÇA ELEITORAL TEM ATÉ DIA 05 PARA DIVULGAR NOMES

A Justiça Eleitoral tem até 5 de agosto para divulgar quem são os candidatos aptos a concorrer. O dia 19 do mesmo mês é o limite para que os recursos dos chamados fichas-sujas sejam analisados. Quem não tiver êxito deve bater em outras portas do Judiciário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Instrutor de futebol é acusado de abusar de dois alunos de 11 anos no Espírito Santo

Gazeta Online

VITÓRIA - Um instrutor de futebol de 53 anos foi preso e acusado de abusar sexualmente de dois alunos de 11 anos de idade em Vila Velha, no Espírito Santo. Uma das vítimas era molestada havia dois anos. O outro caso foi descoberto na Internet, pelo programa MSN.


O instrutor de futebol, que na realidade é porteiro e possui 53, foi detido quando dava aulas no campo e nega as acusações.

- Eu não estou arrependido. Eu não fiz nada. Isso nunca aconteceu isso - afirmou Theófilo Paulo Pires Theófilo à Gazeta Online.

O homem foi denunciado depois que conversou sobre temas sexuais e enviou uma foto de dois garotos, de aproximadamente dez anos, cada um, fazendo sexo, no intuito de aliciar uma vítima. Ele prometeu colocar o garoto que recebeu as fotos no ataque do time caso fizesse sexo com ele.


A mãe e uma irmã da vítima acessaram o histórico de conversas pela Internet do programa MSN, em um computador, pouco depois do menino sair de casa para soltar pipa.

O outro menino, que era abusado desde os 9 anos, foi descoberto nas apurações feitas após a primeira denúncia. Ele contou que era abusado pelo instrutor, que lhe comprava presentes e com quem fazia passeios, inclusive no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

O acusado responderá pelos crimes de aliciamento sexual de menores e estupro de vulneráveis.

Anônimo disse...

Dr. Claudio.
Gostaria que o senhor explicasse para todos nós como fica a candidatura de Roberto Henriques e Alexandre Mocaiber já que as contas deles ainda não foram aprovadas?
Eles podem ser candidatos?