quarta-feira, 14 de julho de 2010

MÃE DENUNCIA CÂMERAS NO BANHEIRO FEMININO NO LICEU DE HUMANIDADE DE CAMPOS

Uma mãe dirugiu-se à imprensa e denunciou a existência de câmeras de vídeo no interior do banheiro feminino do Liceu de Humanidades de Campos.

Segundo fontes, o equipamento foi instalado com intuito de averiguar possível porte de entorpecentes no interior da referida instituição educacional estadual de ensino.

11 comentários:

Juca Piau disse...

É o BBB 11!!!!!!

Anônimo disse...

Cláudio meus dois filhos estudam lá e sou à favor de ter câmeras na Unidade,mas no banheiro feminino,já é demais né?Mês passado roubaram a mochila do meu filho com tudo dentro e só acharam o rapaz que cometeu o roubo, devido às câmeras instaladas lá dentro.Lá no Liceu alguns alunos colocam bomba dentro dos banheiros masculinos,esses dias estourou tudo dentro de um banheiro,creio que as câmeras são para pegar esses infratores,né?Mas dentro de banheiro feminino já é contrangedor demais para as alunas,espero que a querida Diretora e super atenciosa Dona Celina reveja esse caso.

Marcelo Bessa disse...

Câmera tudo bem, mas no banheiro????

Anônimo disse...

acho justo a instalação de cameras.acho q agora vai aparecer um monte de gente achando absurdos!!!mas essa é uma forma de segurança tb!!!deveriam analisar melhor o caso antes de aceitar processos e sei la o q mais!!na hora de pegar um roubo , um vandalo...a justiça n faz nd né?!!!!

Anônimo disse...

Coloca no youtube pra nóis vê, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Liceu esta uma bagunça, não é mais o Liceu que conhecemos, para pegar uma simples declaração os alunos e ex- alunos tem que ficar em uma fila para pegar apenas 30 senhas, para serem atendidos em meio periodo pois a secretaria trabalha apenas 2ª feira de 8:00 as 12:00, 3ª feira de 13:00 as 16:00 e 6ª de 18:00 as 22:00hs fico aqui imaginando sera que é só o Liceu tem esse problema pois ligue para outras escolas do estados e a secretaria trabalha todos os dias e atende de 8:00 às 17:00. Eu acho que tem gente querendo receber e trabalhar menos que os outros. O pior que, somos nos que pagamos esses funcionarios. Há, se eles mandarem vocês voltarem outro dia porque a senha acabou é só ir na Coordenadoria de Educação regional Norte Fluminense I - PRACA DA REPUBLICA, 6 CENTRO CAMPOS DOS GOYTACAZES (22)2722-4100

Anônimo disse...

Do jeito q estão falando parece q as câmeras estão mostrando as estudantes fazendo suas necessidades. O q ñ é verdade, as câmeras estão na parte de fora, onde todos sabem q muitos estudantes usam para fazer o q ñ deve.

Anônimo disse...

É BRASIL, É CAMPOS, É LICEU, É ABSURDO, É DESRESPEITO, É FALTA DE PESSOAS QUALIFICADAS PARA GUIAREM UMA ESCOLA, É V-E-R-G-O-N-H-O-S-O E EM KUALKER BANHEIRO FEMININO E/OU MASCULINO É RIDICULO ESSA ATITUDE E AINDA CHAMA OS ALUNOS DE "INFRATORES" É...ACHO QUE OS CONCEITOS ESTAO SE PERDENDO JUNTO COM O RESPEITO PELOS ALUNOS DE ESCOLAS ESTADUAIS! A-B-S-U-R-D-O

Anônimo disse...

Alguém sabe quantas bombas são colocadas nos banheiros da escola,sabe que lá dentro tem roubos diários e se um dia aparecer um aluno sem braço,sem cabeça ou até morto por causa desse vandalismo,o que os pais irão fazer???Essa é uma maneira também de proteção,até porque vi agora no jornal que as câmeras não estão na parte do box, e sim fora!Seria ótimo se não fosse preciso usar esses artíficios,agora estão todos culpando a Diretora,pelo amor de Deus que hipocrisia é essa?Ah isso fere o estatuto da criança e do adolescente,legal, e as funcionárias que trabalham com crianças e que batem,chingam,dão resto de comida para elas,e outras crueldades mais,não fere o estatuto??

Anônimo disse...

Gostaria de saber se estas pessoas que estão criticando a direção da escola, gostaria que seu filho "ferido de forma grave" através de uma bomba que estoura no banheiro, ou de deixar que seu filho seja "aliciado nas drogas" que por ventura esteja sendo "oferecida" no banheiro.

Anônimo disse...

Vale ressaltar no caso do liceu, que a camera nos banheiros eram escondidas dentro de uma CAIXA branca,pq sera?!