quinta-feira, 15 de julho de 2010

PUDIM CONSEGUE A LIBERAÇÃO DE VULTOSA VERBA PARA CAMPOS

Através do esforço do deputado Geraldo Pudim o programa Projovem Trabalhador que, em Campos, é gerido pela Secretaria de Família e Assistência Social, receberá uma verba de 1.073.175,63(um milhão setenta e três mil cento e setenta e cinto reais e sessenta e três centavos) para continuação dos trabalhos.

A verba foi conseguida após audiência do parlamentar com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi no dia 07 de julho, em Brasília. Cinco dias após o encontro a verba já havia sido liberada. Em Campos, o programa Projovem Trabalhador está com mais de 1.500 vagas para jovens com idade entre 18 e 29 anos, desempregados e que possuem família em situação de vulnerabilidade social.

7 comentários:

Maurício Soares disse...

Pois é, tantas coisas o Governo Rosinha vem conseguindo e ainda querem desmoralizá-la, nenhum outro Governo Conseguir chegar ao nível do da Própria.Chega de injustiça.

Rosa Maria Penedo disse...

Já começaram os fanáticos. Vamos discutir coisas mais importantes que Rosinha e Garotinho.A lei proibindo os pais de educarem seus filhos é um dos assuntos importantes. Existe uma grande diferença entre palmada e espancamento. Filhos mal educados= alunos rebeldes, mal educados que batem em professores e participam de grupos de vandalismo e baderna além das drogas. Parabéns a diretora do Liceu!!!!!Quem não tem educação tem que ser vigiado. Além do mais a câmera não atinge os boxes. Aluno nenhum perde a privacidade.Tenho 60 anos e levei muitas palmadas na minha infância das quais, nem me lembro e, não me deixaram nenhum trauma. Até agradeço por algumas delas.Alguns pais perderam a noção do que é educar. Jogam a responsabilidade na escola.A escola complementa a educação com o conhecimento que transmite(quando consegue)Vamos educar os pais para que tenhamos um mundo melhor.

Anônimo disse...

NÃO VOTO NO PUDIM E NEM GOSTO DELE MAS, NÃO VOU DEIXAR DE PARABENIZÁ-LO PELO QUE FEZ.

Anônimo disse...

Não entendi a ligação do ex-governo Rosinha com o cumprimento da obrigação de Pudim, que tá lá pra isso. Outra coisa, em vista da verba de R$6000.000,00 por ano para cada edil, a verba do nobre Pudim é titica...

Unknown disse...

Realmente Pudim,vem fazendo um lindo trabalho na camara federal e o mais importante vem mostrando no site,no seu blog,e agora ate com orkut,rsrsrsr,totalmente transparente,ele realmente vem lutando pela nossa cidade ..Mais uma vez Parabens Deputado Geraldo Pudim...Sou fã..

mistersales disse...

AINDA NÃO ENENDI O PORQUE DO DEPUTAO FEDERAL DESISTIR DE SE REELEGER. SE ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO, DEVERIA CONTINUAR. MAS, PARA ELE, EXISTE ALGO MAIS IMPORTANTE , QUE É, SEGUIR AS ORDENS DE SEU GURU.
ELE SERIA REELEITO COM ALGUMA FACILIDADE, NA ABA DO GURU, MAS, DECIDIRAM DEIXAR A VEZ PARA FEIJÓ.
SE O DEPUTADO NÃO ATENDER O GURU, VAI VIVER NO ESCURO, POIS, NÃO TEM LUZ PRÓPIA.
QUANTO A VERBA, ELE NÃO FEZ MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO, AFINAL PRA QUE QUE FOI ELEITO?

Azulão (Pássaro) disse...

Poxa, bem que Pudim poderia arranjar uma verbinha para o Goytacaz! Afinal e a presidência?