quarta-feira, 14 de julho de 2010

IVANILDO CORDEIRO NOTICIA GRAVES IRREGULARIDADES E DIZ QUE PREJUÍZO DO PARTIDO É DE 800 MIL POR DESCONTOS NÃO REPASSADOS

Hoje entrevistei o Presidente Municipal do PMDB de Campos, Ivanildo Cordeiro. Vários assuntos foram tratados na entrevista que vai ao ar amanhã, no canal 15 da Unitv (Via Cabo).

Leiam alguns pontos importantes:



"possuo em mãos cópias de documentos de alguns cargos de confiança que comprovam que o desconto está ocorrendo"


REPASSES AO PMDB

Ivanildo afirmou que antes da saída de Garotinho e seu grupo, o PMDB detinha uma arrecadação mensal de noventa mil reais. O referido orçamento devia ao desconto feito nos contra-cheques de todos os detentores de cargos em confiança  filiados ao partido.

Com a migração do ex-governador e de seu grupo para o PR, o orçamento foi zerado. Todavia, Ivanildo afirma que muitos militantes, incluindo alguns secretários municipais, do atual governo, continuam filiados ao PMDB. O desconto varia de 03% a 05%  e nunca mais foi repassado.

Ivanildo afirma: "possuo em mãos cópias de documentos de alguns cargos de confiança que comprovam que o desconto está ocorrendo" Disse ainda: "não sei para onde está sendo direcionada a verba".  O prejuízo do partido, segundo ele,  até o presente momento,  é de oitocentos mil reais.  

AS MULTAS ELEITORAIS

Ivanildo noticiou em meu Programa de televisão (O Direito de Saber Direito) que o Deputado Federal Geraldo Pudim reconheceu, por escrito, diversas multas eleitorais de candidatos do PMDB à vereador na última eleição, quando o mesmo era Presidente do Partido no município.

Para Ivanildo, as multas deveriam ser direcionadas para os respectivos CPFs dos candidatos, pois o partido em si, não possui multa alguma. Para ele, a atitude do parlamentar foi de extrema irresponsabilidade.

CLARISSA GAROTINHO

Ivanildo afirmou que não existe qualquer ação proposta pelo PMDB que objetive cassar o mandato de vereadora de Clarissa Garotinho. Segundo ele, o discurso de perseguição política adotado por ela e pelo seu pai é mentiroso. A única ação que existe foi proposta pelo suplente dela e não pelo partido. 

Não percam!

Amanhã no canal 15 da Via Cabo Tv.

Obs: todas as afirmações acima encontram-se gravadas e a disposição dos citados para o devido contraditório. 

Cláudio Andrade

Nenhum comentário: