quinta-feira, 18 de setembro de 2008

UMA DÚVIDA NORMAL?


ARNALDO VIANNA Foto do Deputado ARNALDO VIANNA

Data de apresentação: 3/5/2007
Ementa: Solicita ao Exmo. Presidente da Câmara dos Deputados, informações sobre o real significado de Royalties do Petróleo e sua finalidade.

OPINIÃO DO BLOG.

A pergunta que não quer calar: Até março de 2007 ele não sabia a finalidade dos Royalties? A pergunta de Arnaldo foi protocolada na Câmara dos Deputados com o número 867\2007. Não custa lembrar que antes disso ele já tinha sido Prefeito e, em tese, administrado os recursos do Royalties. Trata-se apenas de uma curiosidade ok?

Cláudio Andrade.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se ele nao sabe nem oque é governo, quem dira saber oq sao os royalties,triste...

Anônimo disse...

A finalidade ele sabe muito bem. É "desviar" e mandar para as contas secretas que ele tem nos Estados Unidos (senha das contas: ILSAN). Quando é que essa nossa "justiça" vai repatriar esse dinheiro ?

Anônimo disse...

INFERNO ASTRAL
1) PERDERÁ A ELEIÇÃO
2) TERÁ SEU MANDATO CASSADO
3) SERÁ DESCOBERTA SUA PARTICIPAÇÃO EM TODAS AS FRAUDES DA PREFEITURA
4) SÉRIOS RISCOS DE SER PRE..

Anônimo disse...

sucesso astral do arnaldo viana:
vencerá a eleição;
terá seu mandato abençoado por DEUS;
será um bom administrador;
não será pr....

Anônimo disse...

NUNCA Q DEUS ABENÇOARÁ UM ANDATO DE ARNALDO VIANNA,POIS ELE TEM PACTO COM O TINHOSO.

ARNALDO É UM SEM VERGONHA, VOTAR EM ARNALDO É JOGAR SEU VOTO NO LIXO E Ainda CUSPIR NELE, QUEM VOTA EM ARNALDO POPOZÃO COMPACTUA COM A CORRUPÇÃO,BANHEIRO DE 30000 REAIS E SHOWS E OBRAS SUPERFATURADAS.

DIGA NÃO AS DROGAS,NÃO DÊ EMPREGO A BANDIDO, VOTE NULO!

Anônimo disse...

q q é isso último anõnimo ..
eu voto em arnaldo simmmm
pare com isso ô xente!
o voto é meu e voto em quem eu bem quiser uai!
larga mão de c linguarudo pô!
coisa feia ficar falando nome feio no blog..
aff!sai pra lá olho de tandera (vulgo olho gordo)

Anônimo disse...

SE VC QUER UM PREFEITO Q NUM SABE PARA QUE SERVE OS ROYALTIES, POIS EM SUA ADMINISTRAÇÃO NÃO SABIA ONDE OS APLICAVA E ACABOU DEPOSITANDO GRANDE PARTE EM SUA CONTA no exterior, PROBLEMA É TEU. POR ISSO QUE A CIDADE DE CAMPOS SE ENCONTRE DESTE JEITO.
PESSOAS COMO ARNALDO DENIGREM A IMAGEM DOS CAMPISTAS, MAS DEVIDO A GRUPOS DA SOCIEDADE DA NOSSA CIDADE, DEPOIS QUE ESSES BANDIDOS SÃO ELEITOS NÓS NÃO PODEMOS RECLAMAR NADA POIS JÁ SABÍAMOS DE TODAS AS FALCATRUAS QUE ELES ESTÃO ENVOLVIDOS E MESMO ASSIM COLOCAMOS ELES NO PODER. VC VOTA EM QUEM QUISER,MAS É OPÇÃO DE CADA UM QUE FAZ COM QUE MILHARES DE BRASILEIROS PASSEM POR SÉRIOS PROBLEMAS SOCIAIS.

Anônimo disse...

ô xente arretada sô!
mas quer saber mermo??
voto em arnaldo de quarquer jeito uai..
rsssssssssssssssss

Anônimo disse...

Arnaldo se diz o candidato do coração, fazendo analogia a posição de cardiologista q ele desempenha. Se q ele é um pessoal q ao contrário sequer tem coração, pra mim quem desvia verba pública não apenas está roubando da população mas também está matando de forma indireta a nossa gente, ele está destruindo a esperança de nosso povo ter um futuro melhor mas pessoas como VOCÊ que deve estar pensando no seu bem o talvez de sua família elegem um safado como ARNALDO.
Se ser linguarudo é não aceitar q políticos corruptos sejam defendidos por gente como VC, eu sou linguarudo, mas esses linguarudos tem consciência de a cidade precisa de MUDANÇA e não de um velho gordo popozudo q só enfia o dinheiro na poupança(entenda como quiser).

Direito seu votar nesse paspalho, Direito nosso contestar isso.

Anônimo disse...

ARNALDO È NEUROLOGISTA...gente ele nao é administrador, a prova disso é que teve diversas contas reprovadas, nao sabe nem quem é ele, no jo certo dia foi comentado que em miami a mais bela mansao de lah é de uma tal de ILSAN mulher de um "DR" em campos... ali estao os royalties, tambem estao em buzios, e distribuidos para uma pequena parcela de campos, porem a maioria dos cabos eleitorais DAS ficam com o osso pq uma pessoa abrir mao do seu direito de escolha por 3,4,5 mil reais por mes é uma coisa triste...

Anônimo disse...

Para mim Arnaldo não só denigre a imagem dos campistas. Ele denigre a imagem da raça humana. Como é que um médico que faz juramento de salvar vidas tem coragem de roubar nossos royalties descaradamente, mandar para os Estados Unidos e deixar grande parte da população campista praticamente na miséria. Com a agravante que corremos os risco de perder a maior parte dos royalties graças a essa roubalheira dele e do Mocaiber. Chegue logo dia 5 de outubro para mandar-mos estes dois para a lata de lixo, já que a justiça não os manda pra cadeia.

Anônimo disse...

ô xente...
eu sei que o voto é secreto e na verdade vcs devem tudo votar no arnaldo tb..
então, agradeço ..
ô xente arretada sô!
rsssssssss

Anônimo disse...

Nunca mais vou votar em Arnaldo, esse ladrão de bunda grande na prefeitura denovo não vou colocar.

Chora Arnaldo
O sonho acabou
Prefeitura PMCG 2009
sÓ ELA que vai

Não vai ganhar nada
PDT de Campos
Por isso eu canto
toma no ... Arnaldo

E quem vota nele tbm, ó baiana(o)