quinta-feira, 18 de setembro de 2008

COLUNA PONTO FINAL EXALTA ODETE E TORCE PELO SEGUNDO TURNO.

O quadro

Dificilmente Campos escapará de um 2ª turno. A eleição, como dizem os especialistas, está aberta, embora polarizada. A tendência é de 2ª turno em todos os municípios fluminenses com mais de 250 mil eleitores. Deve escapar de um 2ª turno somente o município de Niterói, onde as pesquisas apontam que o candidato Jorge Roberto da Silveira alcança a marca dos 50% dos votos.
Polarizada

Os dois grupos que polarizam as eleições em Campos estão focados nos 10% dos indecisos. Mas a professora Odete Rocha, que tem sido uma surpresa nesta campanha, também está de olho nesta fatia. A professora do PC do B, que disputa pela primeira vez e está crescendo, mostra que no fundo o eleitor campista gostaria de uma terceira via. Em um quadro desses, a prudência sugere aguardar o desenrolar dos fatos.

FONTE-FOLHA DA MANHÃ.

12 comentários:

Anônimo disse...

"A professora do PC do B, que disputa pela primeira vez e está crescendo, mostra que no fundo o eleitor campista gostaria de uma terceira via."

Uma terceira via E QUE A FOLHA DESAPARECESSE...

Proximo!!!

Ass.: THEMIS

Anônimo disse...

Quem se lembrar da última eleição em q O O O O O Odete participou vai lembrar oq ela fez para ajudar essa turma de mocaiber q está aí....O O O O DETE, to de olho em vc

rufus disse...

Santa leviandade Batman!!
A turma do PMDB, de olho no "voto útil"(?) resolveu mesmo apelar na blogosfera.
Devagar com o andor "minha amiga dona de casa, meu irmão trabalhador"!

Anônimo disse...

O geito agora é exaltar Odete mesmo, pois o Arnaldo não se elege nem para porteiro de bordel. Alias, exaltar Odete e exaltar Arnaldo, é a mesma coisa. Eles estariam lado a lado caso houvesse 2º turno.

Anônimo disse...

u com medo da professora odete no segundo turno, isso se houver , apoiar o telhado de vidro por isso vou confirmar logo ROSINHA 15

Anônimo disse...

ESTA FOTO DO PALHAÇO NÃO SERIA O MASCOTE DA FOLHA DA MANHÃ??

Anônimo disse...

_______

-Olhando o comentário do anonimo 2°
fiquei surpreso.Não sabíamos disso
( apoio a turma do mocaiber).
-Quanto ao comentário do 1° anonimo
realmente uma grande ideia, pois esse jornal folha da manha é sem dúvida o mais mentiroso e tendencioso das mídia do estado. ..e ainda se diz preto no branco.
-A professora Odete nos parece uma opção honesta.Mas ficamos a pensar na gerencia de uma das maiores empresas do estaso do Rio;a PMCG.
Experiencia, secretariado, ações...
plano de governo..tudo isso é necessário para ser um prefeito.
E não é fácil ter staf capacitado, já que dizem que os que são capacitados e experientes.. são corruptos.
-Quanto ao palhaço do post, estamos achando que ele se parece com um jornalista da alta casta(vive no passado) de um jornal que nao tem notícia aaa cores .
É branco no ...!

Anônimo disse...

INFERNO ASTRAL
1) PERDERÁ A ELEIÇÃO
2) TERÁ SEU MANDATO CASSADO
3) SERÁ DESCOBERTA SUA PARTICIPAÇÃO EM TODAS AS FRAUDES DA PREFEITURA
4) SÉRIOS RISCOS DE SER PRE..

Anônimo disse...

rosinha e seus 15 minutos de fama..
aliás, por isso ela é 15 né??
hahahahaha

Anônimo disse...

nossa ROSINHA E SEUS 15 minutos de fama?? tah maluco? o mundo nao é campos é muito mais que isso...a mulher SÓ foi governadora do ESTADO DO RIO DE JANEIRO a segunda maior economia do pais...quem é arnaldo?o cara que nos envergonhou, colocou nossa cidade nas paginas policias com diversos escandalos, tem as contas de seu governo reprovadas e é um deputado do baixo clero e nem sabe oq sao os royalties...arnaldo é um pseudoadministrador inventado por garotinho que com certeza tem muito remorso por ter eleito arnaldo a escoria da humanidade...torca para que ele se elega caso contrario sera pagina virada na historia de campos...

Anônimo disse...

como dizem os titãs..
"15 minutos de fama..mas eu não to nem aí..."


é 12 é 12

Anônimo disse...

Não acho que o eleitor de Campos precise de uma terceira via, acho sim que o leitor de Campos que precisa, já temos o Monitor Campista e O Diário, fica faltando a terceira via.