sábado, 20 de setembro de 2008

RECURSO DE ARNALDO NO TSE.

Confiante, Vianna continua fazendo campanha em Campos

TO deputado federal Arnaldo Vianna (PDT), candidato à sucessão do prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), já apresentou último recurso, encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) onde espera ter revertida a sentença do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ), que decidiu manter a impugnação de sua candidatura. Após ter seu pedido de reconsideração negado pelo TRE, Arnaldo apresentou por meio dos seus 12 advogados no sábado (dia 13), recurso especial no mesmo tribunal para tentar reverter, em Brasília, as quatro sentenças de impugnação do seu registro de candidatura ao cargo de prefeito de Campos.

O processo com o recurso de Vianna subiu na data de ontem, 19, ao TSE e trata-se do último recurso na esfera da Justiça Eleitoral, que tem prazo até o dia 25 para decidir. Caso não seja julgado o mérito, será verificado o Acórdão dos ministros e o processo de Arnaldo seguirá para o Supremo Tribunal Federal (STF), onde se encerram as pendências dos tribunais superiores. Caso os ministros do TSE mantenham a impugnação do candidato, Arnaldo poderá se afastar da campanha e recorrer ao Supremo Tribunal Federal, que é a última instância do Judiciário.


FONTE- ODIÁRIO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ver todo grupo de Arnaldo alijado do poder municipal.Chega de maracutaias, de farra com dinheiro público de falsas ilusões, de fazer o povo menos esclarecidos de massa de manobra para proveito pessoal.

Anônimo disse...

nossa! infelizmente, com apoio de lula e os juizes nossos amigos, acredito que ele possa vir candidato, se isso ocorrer a vontade que tenho é de rasgar meu titulo...o cara é mafioso mesmo, 12 advogados!!!!

Anônimo disse...

VEM ARNALDO..
APROVEITA A CAMINHADA E ENTRA NA PREFEITURA..
O POVO TE QUER LÁ...
É 12
É 12

Julião disse...

Vem Arnaldo...
Aproveita a caminhada e entra numa cela da penitenciaria.
O povo te quer lá...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.