segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O TOQUE MÁGICO.

Você não imagina como eu espero que Deus te oriente quando estiveres a frente dessa máquina do futuro. Dependendo de sua independência, ao usar essa máquina, poderei viver um novo tempo repleto de progresso e administração. Um novo tempo focado na lisura e no respeito pela coisa pública. Esqueçam as telhas e os tijolos. Superem as dificuldades e as possíveis dependências e promovam um grito de liberdade. Sejam cidadãos independentes e provem que tudo pode ser diferente. Bem diferente!!

Cláudio Andrade.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Unknown disse...

Nesse momento do voto, onde exercemos, com igualdade, o direito de escolher nossos líderes. Quando podemos exercer a cidadania, a democracia - tão lindamente conquistada -, sonho (porque o verbo não pode ser outro), com a consciência política daqueles que podem analisar "esses" homens, seus passados, suas propostas...
Nem todos tem essa capacidade de análise, por viverem soterrados na miséria, na exclusão, no abismo da ignorância (em seu sentido literal).
Por eles é que devemos lutar. Votar com cuidado... Pra mudar essa realidade. Para que as crianças dessa "massa", tenham - quem sabe um dia, a chance de saber o sentido e o valor de seus VOTOS.

Continue Cláudio. Continue... além das palavras.

Um abraço,
Angélica.