sábado, 20 de setembro de 2008

BLOG DO ROBERTO MORAES É ELOGIADO PELO GAROTINHO.

O ex-governador do Rio de Janeiro, Garotinho elogiou em seu blog o espaço comandado por Roberto Moraes. Gostaria de parabenizar o Roberto, afinal o blog de Garotinho tem acessos de internautas por todo o país, logo uma boa, gratuita e desinteressada propaganda para o nobre blogueiro campista.

Segue o comentário elogioso.

Texto de Garotinho.

"Por isso - para mostrar minha imparcialidade - reproduzo nota publicada no blog de Roberto Moraes, na última quinta-feira.
Para quem não é de Campos e não sabe, o professor do CEFET, Roberto Moraes tem um blog, que é o mais atualizado sobre a política campista."

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem cor partidária e preferências políticas eu uso as mesmas palavras do Garotinho em relação ao blog do ROBERTO MORAES

Anônimo disse...

Agora eu entendi o por que de meus comentarios estarem sendo moderados e os do pessoal do PMDB não, bem que eu desconfiei.......

Anônimo disse...

Fala sério!!!
O blog do Moraes está é mto MEDRADO...