domingo, 14 de setembro de 2008

COLUNISTA DA FOLHA ANTECIPA DEBATE E FAZ DEFESA DE ARNALDO.

LEIA O TRECHO DA COLUNA DE SAULO PESSANHA.

"Debate


Arnaldo Vianna participará do debate da InterTV Planície no dia 2 de outubro. Ele deixa claro que vai para o programa disposto a expor idéias e planos de governo. Mas admite que estará preparado para enfrentar qualquer provocação dos adversários.

Documentos

Arnaldo diz que, caso Rosinha fale de supostas contas bancárias suas no exterior, ele vai puxar documentos e exibir para a candidata. Um deles é a certidão de nascimento do seu filho Caio, “provando que não poderia ter conta na Alemanha, já que nem nascido era”.

OPINIÃO DO BLOG.

O nobre e respeitado colunista antecipa o debate do dia 02 de Outubro e adianta algumas questões. Faz uma defesa clara de Arnaldo, demonstranto a sua predileção. Direito dele. Espero que a Folha enquanto instituição forte que é, mantenha-se neutra.

Cláudio Andrade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando a Folha da Manhã é neutra ? Um jornal (?) que recebe uma fortuna da prefeitura, tem que defender a fonte porque senão ela seca. E vai secar, pois 5 de outubro vem ai.

Anônimo disse...

Folha de M...

Esse jornal é um LIXO!!

Anônimo disse...

E qual jornal é neutro? a própria legislação assegura esse direito, se cometer abusos responde por isso afinal não é por isso que o jornal O diário responde a inumeros processos? O Globo é isento? O JB é isento? e colunas são exatamente para que os colunistas dêem a sua opinião ou não?

Anônimo disse...

Claudio,

"O nobre e respeitado colunista(...)" - Se fosse nobre e respeitado colunista, não estaria na folha da manhã, esse colunista sempre foi muito parcial, visa assim como seu jornal a defesa de interesses escusos, a maioria dos colunistas e jornalistas da folha da manhã, são contratados ou DAS na prefeitura, e NÃO TRABALHAM, isso somado com a venda do jornal, já justifica o comportamente parcial.


"Espero que a Folha enquanto instituição forte que é, mantenha-se neutra."
- A folha da manhã nunca foi neutra, sempre foi parcial, esta com quem esta no poder ou com + $$$, o que Diva busca é dinheiro e não precisa ser muito inteligente pra saber disso.


A folha da manhã no passado já se vendeu a Garotinho, hoje se vendeu a Arnaldo, mas tenho certeza que se Rosinha ganhar as eleições, a folha da manhã vai querer se vender mais uma vez para o casal.


Folha da Manhã instituição forte?

Recebendo milhões dos cofres públicos, milhões de dinheiro nosso, quem não fica forte?
Esse conceito de força é igual ao dos correligionários de Arnaldo, eles dizem "Arnaldo é forte", ele é forte porque tem a maquina na mão, porque tem 20 mil contratados a seu favor, agora se Rosinha ganhar, dificilmente ele vai se reeleger deputado federal, vai ter que suar muito a camisa.


Sobre essas contas bancárias de Arnaldo no exterior, qual é a opinião do blog, você acha que Arnaldo não tem contas no exterior, que alcançam dezenas de milhões?

Anônimo disse...

Senha das contas no exterior: ILSAN.

Anônimo disse...

ARNALDO NO TOPO DA VITÓRIA