terça-feira, 16 de setembro de 2008

ARNALDO VIANNA DIZ QUE NÃO PARTICIPOU DO GOVERNO MOCAIBER.


Ele foi vice do ex-prefeito Anthony Garotinho (PMDB) em 1996, assumiu em 1998, quando ele renunciou. Elegeu sucessores e apoiou o prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), mas define: “Eu sou amigo de infância de Alexandre, mas não fiz parte de seu governo”. Ele cita que em diferentes momentos aconselhou Mocaiber a “sair do gabinete” e ouvir menos os assessores e ir “ao encontro do povo”. Arnaldo está confiante no pleito que participa: tem certeza de que conseguirá seu registro liberado por instância superior. “Diziam que eu não podia ser candidato a deputado federal e eu fui eleito, o mais votado de Campos. Deixem que falem que não sou candidato”. E aposta que a eleição pode ser em um turno só, o que não ocorre desde 2000. “A campanha está polarizada. Não estou falando de resultado, mas espero que saia vencedor e tenho confiança.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

5 comentários:

Anônimo disse...

ISSO AÍ ARNALDO O POVO TÁ COM VC!

Anônimo disse...

esse Arnaldo Viana é uma piada. Acha que engana a todos.

Anônimo disse...

Hoje,ninguém quer ter o nome associado ao de Mocaiber,mas no passado... e o metrô de superfície,que utopia!!!!

Anônimo disse...

Realmente, Arnaldo não fez parte do governo de Mocaiber pelo simples fato de não haver governo nenhum. Ele faz parte é da quadrilha que assalta Campos.

DJ Anomale disse...

Agora todo mundo é 12...Dr Arnaldo Vianna é Deputado Federal,portanto mais respeito!!!!!Ele não é Ex nada ele é Deputado Federal OK!!!!!!!!