quarta-feira, 17 de setembro de 2008

JORNAL O DIÁRIO. PESQUISA ELEITORAL PARA PREFEITO.

A segunda pesquisa de intenções de votos para prefeito em Campos, realizada pelo IBOP E entre os dias 13 e 15 de setembro, indica ligeiro crescimento a favor da candidata Rosinha, da coligação Muda Campos. Em relação a pesquisa anterior, realizada entre 26 e 28 de agosto, Rosinha subiu de 37% para 41%, e o candidato Arnaldo Vianna, da coligação Coração de Campos, caiu de 36% para 34%. Considerando apenas os votos válidos (excluindo-se os 16% dos eleitores que votam em Branco, Nulo e que não souberam ou não quiseram opinar), Rosinha tem 49,4% e Arnaldo se mantém em segundo lugar na preferência dos eleitores, com 40,96%. A pesquisa foi encomendada pelo IterTV Planície e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o registro 1289/2008.A pesquisa foi feita em um universo de 602 eleitores, com margem de erro de 4% e apontou Paulo Feijó, candidato da coligação Campos: Vamos Reagir e Mudar, com 2% das intenções de votos. Na pesquisa anterior o IBOPE registrou 4% para o candidato tucano, que agora surge com menos dois pontos percentuais. O candidato discordou da simulação do resultado para um possível segundo turno e impetrou uma representação eleitoral na 100ª Zona Eleitoral, que foi acatada pela juíza Márcia Alves Succi, que impediu a divulgação da simulação.A professora Odete Rocha, candidata do PC do B, subiu de 2% para 5%, ao passo que os candidatos Graciete Santana (PCB) e Marcelo Vivório (PRTB), juntos, pontuaram 1% da preferência dos eleitores. Na pesquisa anterior, ambos registraram 2%. De acordo com o Ibope, considerando somente os votos válidos, que representam 83% do eleitorado, Rosinha precisa conquistar apenas 1,6% a mais do eleitorado para levar a eleição no primeiro turno. Ela detém 49,4% da preferência do eleitorado, Arnaldo, 40,96%; Feijó, 2,41%; Odete Rocha 6%; e Marcelo Vivório e Graciete Santana, 1,2%.
Professora repete Makoul - Na eleição de 2004, a professora Odete Rocha foi candidata a vice, na chapa do PT, com o médico Makhoul Moussallem. A dupla surpreendeu no primeiro turno ao conquistar o terceiro lugar, quando se esperava que Feijó (PSDB) fosse disputar o segundo turno com Geraldo Pudim (PMDB) ou Carlos Alberto Campista (PDT). Pudim venceu o primeiro turno, mas sem coligação no segundo turno, foi derrotado por Campista, que recebeu apoio de Arnaldo Vianna, Makhoul, e Paulo Feijó.
FONTE-JORNAL O DIÁRIO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre escutava o programa do Jorge Luiz e Paula trindade com Linda Mara em minhas caminhadas, derrepente escuto a voz daquele sujeito q vive se fantasiando c seus lindos cabelos e barbichas e um q ate pouco tempo só sabia malhar o prefeito e suas ações, falta de respeito c os ouvintes, nem ao menos avisaram p onde iriam os demitidos radialistas...e agora? oq soboru em Campos de oposição...víamos os dois lados e agora só um e mto tendencioso, triste...cidade sem lei...cidade sem homens...rádios sem respeito...é td vendido, putz...nojo

Anônimo disse...

APOIADO