quinta-feira, 18 de setembro de 2008

AS PROMESSAS QUE NOS FAZEM DE PALHAÇO.

PalhaçoA foto ao lado representa o estado do eleitor quando ouve coisas do tipo: Trem de superfície de Arnaldo Vianna e passagem a 1 real de Rosinha, Mocaiber fora do governo de Arnaldo, Garotinho sem poder na administração de Rosinha e Ilsan sem cargo na gestão de Arnaldo. Eleitores palhaços???

8 comentários:

Anônimo disse...

...CONTINUANDO... Odete se fingindo de morta na entrevista(Folha), Vivório com o ônibus de GRÁTISSSS e a Graciete com hino Internacional Socialista...

Ass.: THEMIS

Continuem...

Anônimo disse...

Esse palhaço careca é o "caolho da cidade" João Oliveira. Só abre a boca pra dizer asneiras. E agora então, acompanhado daquela figura bizarra que consegue ser mais abestalhado ainda, não há quem supere.

Anônimo disse...

passagem a 1 real..
quá quá quá...
tem que rirrrrrrrrrr
quá quá quá

Anônimo disse...

Acha palhaçada?

Claudio você tem todo direito de questionar, de ser contra ou de não gostar.
Entendo que muitos são contra a passagem a 1 real, é legitimo a defesa dos que preferem que a passagem seja 2, 3 4 ou 5 reais.
O que não acho legal é você ridicularizar um projeto social sério.
Você sabia que em Cabo Frio o projeto de passagem a 1 real, foi se tornou viavel??

"(...)Garotinho sem poder na administração de Rosinha(...)

Você como advogado sabe que muito bem que quem tem poder na administração pública, são os que tem cargo público, portanto quando você considera a hipótese de Garotinho ter poder na administração de Rosinha, esta dizendo que ele deverá ter um cargo público, um DAS. Sinceramente você acha que Garotinho depois de ter sido governador do Estado, vai querer ser secretario municipal de Campos?

Ela já deixou claro que
se ele quiser poderá ter o cargo que quiser, mas se ela diz que ele não terá é porque sabe que Garotinho como presidente do PMDB-Rj tem outros interesses no estado.
Não acredito que Garotinho terá cargo no governo de Rosinha.

Arnaldo Ilsan também não, pois seria presidente da Câmara, é esse o plano de Arnaldo.

Anônimo disse...

So quero saber se as promessas mirabolantes de campanha, quando não cumpridas pelo alcaide eleito, ensejam ação de obrigação de fazer cumulada com danos morais? Dr. Cláudio, por favor me responda!

Anônimo disse...

fico triste em como a polpulacao principalmente os de melhor situacao nao compreendem os programas socias...dizem ser populismo e talz, porem estes mesmos sao os que vem pedir bandejao na UENF...tambem nao sera populismo?

Anônimo disse...

é 12 é 12..........
não tem jeito
chora não bebê,,,
vai dar 12

Jéh Lima disse...

é , somos os verdadeiros PALHAÇOS, no circo da Politicagem ! ei... puder , me segue ! tow por aki ok ??