sexta-feira, 5 de setembro de 2008

NADA COMO UM BOM DESAFIO.

Um anônimo (sempre anônimo) descobriu a Lâmpada. Observou a lista de contratados e descobriu o meu nome e o de minha irmã. Com toda a certeza, o anômio pensou que eu seria capaz de fugir ao desafio e negaria os fatos. Ledo engano!!!!!

Adoro desafios!

Sou contratado e exerço a função no CDA (vinculado a Secretaria de Saúde), onde realizo atendimento jurídico aos idosos. Pelo menos, até Dezembro continuarei exercendo o cargo que muito me honra. Depois devo estar na leva restante de 60%.

Mesmo assim, continuo sendo contrário à divulgação da lista, favorável ao Concurso Público e contrário à forma com que os contratados foram dispensados. Confesso que fiquei inicialmente assustado com a divulgação na rede de meu nome e de minha irmã,. Entretanto, raciocinando melhor, senti um forte alívio.

A intenção de desqualificar a minha conduta isenta no blog e elogiada pela maioria dos amigos internautas, restou-se infrutífera. Justamente por trabalhar na Prefeitura é que provei minha isenção, inclusive divulgando todos os fatos e ações jurídicas em face da Prefeitura, do Prefeito e de seus agentes públicos. Nunca tive receio de perder meu emprego!!!!!!
Apesar dos testes infantis de alguns, continuarei sendo ético e me posicionando conforme entendo correto, publicando com cautela e informando sempre a fonte. Não adianta que não usarei o blog como espaço de intrigas. Para mim ele é um canal de debates e é assim que aprendi a viver harmoniosamente com os demais blogueiros os quais, respeito demais.

Termino por aqui, pois amanhã acordo cedo para ir ao CDA que agora está de casa nova.

Cláudio Andrade
Advogado

7 comentários:

Anônimo disse...

CLÁUDIO DIGA A ELES:
"SENHOR, PERDOA, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!"
BOM DIA DOUTOR
NÓS O AMAMOS EM CRISTO JESUS
O SENHOR SEMPRE FOI TÃO BOM P NÓS..
HONESTO E FIEL

Anônimo disse...

Isso Cláudio! Gostei!
Quer saber? a classe média que hoje faz esta perseguição em Campos é a mesma que apoiou o golpe de 64, o lacerdismo, o macarthismo nos eua e todas as caças às bruxas em qq tempo e em qq quadrante da terra. Sempre serviu para fazer a cama para outros deitarem.

Tratar cerca de 15000 pessoas como bandidos, vagabundos ou meros oportunistas é ser e não se assumir hipócrita.

Pergunte ao avelynus cadê a grana que ele recebeu da prefeitura sem entregar a contrapartida do serviço contratado, a famosa pesquisa?!

Nada mais reacionário do que fazer coro à galera de seu garotinho, se prestar a ser massa de manobra e fazer agitação política às custas do emprego e trabalho de milhares...alías para quem começou na vida política fazendo enterro de indigente, explorando a miséria e roubando codinome dos outros....

E veja bem: quem é que em sã consciência pode se opor ao concurso público...o que está posto no momento não é isto e sim um proselitismo eleitoral ao qual muitos incautos caem feito pombinhas.
Josélia

Anônimo disse...

Bem aventurado vc, Dr. Cláudio. Exerce sua função com honestidade e ética. Vc faz a diferença.um abraço. Saulo.

Anônimo disse...

"quem é que em sã consciência pode se opor ao concurso público..."

É Dr., os amigos vierem ao seu socorro. O que ninguém ainda conseguiu explicar é o porque alguém que se apresenta como pessoa ética se sujeita à ilegalidade.


Quem não se opõe a concurso público não aceita fazer parte do funcionalismo de forma ilegal.

Seja ético, não aceite o cargo.

Simples assim.

Quanto a Avelino, Garotinho, Mocaiber, Arnaldo: igualmente que paguem por seus atos. Ninguém aqui citou esses crápulas.

Quem defende sua sujeira apontando a dos outros só assume a própria porcaria.

Famoso "argumentum circulandi".

Anônimo disse...

ANÔNIMO, UM CONSERTO:
OS AMIGOS NÃO "VIEREM" AO SOCORRO DO CLÁUDIO.
OS AMIGOS "VIERAM" AO SOCORRO DO CLÁUDIO!
UM ABRAÇO

Anônimo disse...

O anônimo das 20 e 42 é um ignorante(diferente de burro). Desde quando ser terceirizado em qq esfera da administração pública neste país é ser ilegal?

Pelo jeito, é um anjo alienado que recém pousou na planície.

Ah...vamos parar de lero-lero: será que não assistiu ao programa eleitoral de seu garotinho hj??? Tá lá a moçoila rosinha garotinho santinha a afirmar que vai corrigir todas as injustiças para com os demitidos.

COMO SE FORAM ELES QUE EM 43 DIAS CRIARAM TODA ESTA SITUAÇÃO????
Josélia

Anônimo disse...

Esta lista que ora corre pela Net seria para desistabilizar a campanha eleitoral que em breve teremos. Seria uma forma de agitar o judiciário, de colocar em pânico o pessoal que trabalha e indignar a população. Quem acha que algumas dezenas de pessoas estão ganhando salários extraordinários acima de 3.500 ou até 12.000, que estes bem aventurados, que provem o porque destes ganhos e nao querer ameaçar, aterrorizar, infernizar a maioria dos tercerizados. Isso é pressão, é querer forçar uma barra, em cima de quem trabalha e fáz jus ao seu salário com familia para sustentar e dívidas assumidas.
Sabe de uma coisa, eles querem tirar quem já está e colocar os apadrinhados deles, foi assim no governo de Roberto Henriques, numa página do Monitor Campista, era só demissão ( persiguisão ), na outra página, era só contratação. Me poupe né!!!