sexta-feira, 5 de setembro de 2008

NADA COMO UM BOM DESAFIO.

Um anônimo (sempre anônimo) descobriu a Lâmpada. Observou a lista de contratados e descobriu o meu nome e o de minha irmã. Com toda a certeza, o anômio pensou que eu seria capaz de fugir ao desafio e negaria os fatos. Ledo engano!!!!!

Adoro desafios!

Sou contratado e exerço a função no CDA (vinculado a Secretaria de Saúde), onde realizo atendimento jurídico aos idosos. Pelo menos, até Dezembro continuarei exercendo o cargo que muito me honra. Depois devo estar na leva restante de 60%.

Mesmo assim, continuo sendo contrário à divulgação da lista, favorável ao Concurso Público e contrário à forma com que os contratados foram dispensados . Confesso que fiquei inicialmente
assustado com a divulgação na rede de meu nome e de minha irmã,. Entretanto, raciocinando melhor, senti um forte alívio.

A intenção de desqualificar a minha conduta isenta no blog e elogiada pela maioria dos amigos internautas, restou-se infrutífera. Justamente por trabalhar na Prefeitura é que provei minha isenção, inclusive divulgando todos os fatos e ações jurídicas em face da Prefeitura, do Prefeito e de seus agentes públicos. Nunca tive receio de perder meu emprego!!!!!!
Apesar dos testes infantis de alguns, continuarei sendo ético e me posicionando conforme entendo correto, publicando com cautela e informando sempre a fonte. Não adianta que não usarei o blog como espaço de intrigas. Para mim ele é um canal de debates e é assim que aprendi a viver harmoniosamente com os demais blogueiros os quais, respeito demais.

Termino por aqui, pois amanhã acordo cedo para ir ao CDA que agora está de casa nova.

Cláudio Andrade
Advogado

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom, Doutor, para começar, se o senhor fosse mesmo ético não aceitaria ser empregado público sem concurso. Se honrasse mesmo suas convicções, quanto a necessidade de concurso público etc, faria seu trabalho de forma caridosa.

O fato de estar na lista e ser "crítico" não demonstra qualquer isenção; pelo contrário, demonstra profunda hipocrisia, por durante todo esse tempo tratar a lista e seus dados como se fossem algo estranho a sua pessoa, quando, na verdade, conheces muito bem.

Por que insistir nesse papo de "averiguarei" se os proventos são ou não são acrescidos de 13º e férias? O senhor mesmo pode dizer, já que conhece de causa. O senhor mesmo pode confirmar se tal lista é verdadeira, já que o motivo para a não postagem, como o senhor mesmo disse, é não saber de sua veracidade.

Todo esse esforço de tratar a lista de forma distante só demonstra a vergonha que o senhor sente de expor isso, por motivos óbvios: és um ilegal, um espancador da constituição, um surrupiador do direito sagrado de todo cidadão de prestar um concurso público.

Por que não disse todo esse tempo que era contratado?

Ademais, todo cidadão tem o direito de saber direito, sabendo quem são e quanto ganham aqueles que trabalham e recebem um dinheiro que é público.

Anônimo disse...

Ofensa não vale, não é democrático.
Vamos discutir e traçar soluções. Acusações sem grande valia

Anônimo disse...

O PRIMEIRO ANÔNIMO DEVE SER UM RECALCADO...
A INVEJA DO CLÁUDIO É TÃO GRANDE QUE PERDE TEMPO EM ESCREVER BESTEIRAS..
NA VERDADE TU ANÔNIMO DEVE SER UM FÃ DO CLÁUDIO.
VÁ TRABALHAR!PARECE UMA MARIQUINHA PRA FICAR DE FOFOCAS PELA NET..ISSO É FEIO HEIN..
COISA DE...
HAAHAHAHAH
CLÁUDIO VENCEDOR!
CLÁUDIO MEU DOUTOR!
CLÁUDIO VC É O CARA!AFINAL CAUSAR ESSE BORBURINHO TODO NA NET, TEM Q TER MUITO BOROGODÓ MESMO NÉ??
FELICIDADES PRA TI DOUTOR CLÁUDIO..

Anônimo disse...

calaado 1ª anônimo....
RSSSSSSSSSS
CALAAAAAAAADO
CALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO
CAAAAAAAALAAAAAAAADINHO (A)

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.Que Deus te abençõe.Marcella Delmont

Anônimo disse...

Caro anônimo, não confunda transparência com fofoca. Ao que me parece, vc quer é saber o salário dos outros....Que pena.Quanto a concurso, faça um e divulgue a lista de classificação sua . Aí vermos sua capacidade em ocupar um cargo público.E deixe de postar bobagens. Eu acesso esse blog todo dia e sempre tem um anônimo infeliz.Poxa, quero notícias e não postagens recalcadas.Maria de Fátima Peixoto. Estudante da Estácio. Com orgulho.

Anônimo disse...

Fala Doutor. Grande Cláudio. Pra completar, um tricolor de primeira. Parabéns pela atuação.E mais: admiro como não perde a postura diante de postagens ridículas e hipócritas.Um forte abraço.Ter um blog realmente não é pra qualquer um.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, quem aqui escreve é uma telespectadora do seu programa. Vc é muito feliz nas entrevistas e uma pessoa que passa muita credilidade. Aproveitando a brecha, gostaria que escrevesse, em seu blog, sobre estágios. Gsotaria muito de estagiar com o senhor. Estou no segundo período e disposição prara trabalhar. Ih.algo em comum. Um bj. Christianne Pereira.