sexta-feira, 5 de setembro de 2008

AOS FORMANDOS DA CANDIDO MENDES.

Hoje é um dia muito feliz. Além de comemorar meu aniversário e de minha filha, recebi a notícia que serei professor homenageado na Candido Mendes. Trata-se da sétima homenagem em sete anos de magistério. Fico feliz, pois trata-se da recompensa que recebemos por um trabalho feito com carinho e determinação. Ajudar a formar profissionais de direito é para mim, uma tarefa sensacional. Uma dádiva de Deus.
Muito Obrigado meu amigos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, não sei se vc vai lembrar de mim, mas pude presenciar algumas de suas brilhantes palestras.Hoje,estava no elevador do Fórum e escutei elogiarem seu artigo-resposta sobre a listagem que saiu ontem. Por sorte,quem comentou desceu no mesmo andar que eu e pudemos continuar a conversa. Ele comentou que acessa sempre seu blog e tem lido comentários de pessoas maldosas e que,ao meu ver, não conseguem abalar sua postura profissional e de um blogueiro dotado de ética. Ah...quanto a sua irmãzinha, se ela escreveu poçam, ela poooooooooode!!!Liiiiiinda.Rsrsrs Vou te mandar um convite para minha formatura. Não esqueço o quanto indiretamente já resolveu minhas ações de família.um abraço.Jefferson Alvarenga.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, como sempre vc não poderia ficar fora da homenagem de nossa facul.Parabéns por ser o que é.Um bj. Clarisse.

Anônimo disse...

Coitadas das feias inteligentes. Não têm um concurso que poÇam fazer, pois Dr. Cláudio, sua irmã e 14998 pessoas estão ilegalmente penduradas na vaca gorda.

Triste cidade.

Jane Nunes disse...

Por unanimidade, o TRE-RJ negou, no final da noite desta quinta-feira (04), o pedido de variação nominal da candidata a prefeita Rosângela Rosinha Garotinho (PMDB), que queria alterar o nome na urna eletrônica para somente “Rosinha”. Ela ainda pode recorrer ao TSE