segunda-feira, 1 de setembro de 2008

TENHO DIREITO DE INFORMAR.

Recebi o e-mail apresentado a seguir e devo, por questão de ética tecer alguns comentários. O anônimo que enviou parece acreditar que a nota postada é de minha autoria. A impugnação do senhor Otávio foi realizada pela justiça eleitoral e noticiada em todos os meios de comunicação, inclusive em meu humilde blog. Como advogado, sei bem que o senhor Otávio Carneiro recorreu e sei também que, com a Súmula Vinculante do STF, irá concorrer ao pleito. Entretanto, isso não me obriga a não publicar um fato ocorrido e verdadeiro. O blog não é partidário, logo deve sim, publicar tudo que entenda de interesse da população, desde que apresente a fonte, o que sempre foi feito por mim. Vale dizer que a fonte da publicação foi a FOLHA DA MANHÃ.
Caso o senhor Otávio deseje apresentar alguma nota, este blog desde já se coloca à disposição.
Um fraterno abraço.
Cláudio Andrade.
SEGUE O E-MAIL RECEBIDO.
"Fiquei deveras impressionada com o cometário no seu blog da impugnação de Octávio Carneiro e assim resolvi fazer uma ressalva ao caro colega: O candidato Octávio Carneiro recorreu ao TRE e aguarda, apto pois, a decisão e enquanto isso vem fazendo uma excelente campanha no seu município.O nobre colega sabe perfeitamente da decisão do STF com Súmula vinculante e por esse motivo deveria abster-se da postar esse tipo de notícia em seu confiável blog".

Um comentário:

Anônimo disse...

Existem coisas que vem do ser humano mesmo, pois não depende de ser um completamente leigo ou um intelectual.
Isso me faz ficar bem claro, ao observar certas pessoas em nossa cidade. Pois dizem que os políticos gostam da pobreza, pois assim essa camada pobre comerá literalmente em sauas mão. Sendo que não devemos esquecer que para isso se propagar, depende de certos formadores de opnião. Como é o caso de João Oliveira Fernando Leite...Vamos por caso.
João Oliveira:Um cara muito inteligente, graduado, ou seja, não tem como deixar-se eganar.
Pois bem em 2004, estava ele metido em uma grande confusa defendia um grupo e abria os microfones a qualquer hora.
Tudo que aconteceu em 2004, tem os dedos de João, ele é um cara que não muda, ele está sempre do mesmo lado, do poder.
Fernando Leite: Um cara que sempre admirei, mas de uns tempos para cá virou à casaca E tornou-se O maior defenfor dos tercerizados e também de mocaiber o pior prefeito de todos os tempos. Gostaria de saber se ele como professor se nunca passou pela cabeça dele, em elaborar um curso preparatório para concurso, para que assim essas pessoas pudessem disputar uma vaga de maneira legal.
Talvez para Fernando e o grupo do qual ele faz parte isso não interessa,nem em pensamento.
Ainda tem Roberto Barbosa, mas esse pode se esperar tudo de ruim.

tel 88047911
Luciano