terça-feira, 2 de setembro de 2008

COLIGAÇÃO DE ARNALDO GANHA DIREITO DE RESPOSTA NO HORÁRIO DE ROSINHA.

A coligação Coração de Campos, do candidato a prefeito, Arnaldo Vianna (PDT), ganhou direito de resposta contra a coligação Aliança Muda Campos, da candidata Rosinha (PMDB). A coligação liderada pelo PDT questionou o fato de que a coligação de Rosinha veiculou informações que o candidato Arnaldo Vianna teve o pedido de registro de candidatura aprovado, sem no entanto mencionar que o candidato interpôs recurso em instância superior e também não informou a coligação responsável pela propaganda.

O juiz Pedro Henrique Alves, responsável pela fiscalização eleitoral, deferiu o direito de resposta favorável a Arnaldo Vianna, que fará os esclarecimentos no horário das inserções de rádio da propaganda de Rosinha, utilizando o mesmo tempo veiculado com a informação incompleta sobre o registro de candidatura de Arnaldo Vianna.
Consta ainda na decisão do magistrado, prolatada às 19h06 de sábado, 31, que o direito de resposta deverá ser veiculado em até 48 horas nas rádios locais, de acordo com parecer do Ministério Público Eleitoral.

FONTE- JORNAL O DIÁRIO.

Nenhum comentário: