sábado, 6 de setembro de 2008

DEPUTADO FEDERAL CLODOVIL HERNANDES É INTERNADO.

O deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) foi internado na noite desta quinta-feira (4), no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, com embolia pulmonar. Segundo informações da assessoria de imprensa, Clodovil passou a noite na UTI do hospital e, na tarde desta sexta-feira (5), foi transferido para um quarto.

Ainda de acordo com a assessoria, o quadro clínico do deputado apresentou melhora, mas ele deverá permanecer em observação no hospital por cinco dias.

Na semana passada, conforme sua assessoria, Clodovil se submeteu a uma cirurgia na uretra. O deputado descansava em sua casa em Ubatura, no litoral paulista, quando se sentiu mal e voltou a São Paulo, onde se submeteu a exames na Clínica Santé.

Os exames teriam detectado alterações no estado de saúde e o deputado voltou ao hospital, onde foi internado com quadro de embolia pulmonar. Segundo a assessoria, Clodovil já se queixava de fraqueza e dificuldades em respirar antes de se submeter à cirurgia.

A assessoria de imprensa do Oswaldo Cruz confirma a internação, mas diz não ter autorização para dar maiores detalhes sobre o atual estado de saúde de Clodovil.

FONTE- G1.

Nenhum comentário: