quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ROSINHA SEM GAROTINHO NA URNA?

Segundo matéria publicada pelo Jornal Folha da Manhã,a ex-governadora e candidata a prefeita de Campos Rosinha tenta nova separação de Garotinho, agora nas urnas. O pedido, segundo a Folha já foi apreciado e negado em 28 e agosto, pela Juíza eleitoral Márcia Succi.

Obs: Com tanta coisa importante para os candidatos trabalharem e discutirem com seus possíveis eleitores, ainda temos que assistir esse tipo de debate oco.

4 comentários:

xacal disse...

Caro Cláudio,

Infelizmente, não é tão simples assim...

É verdade que a campanha desceu a um nível tão baixo de debate, que essa questão, aparentemente menor, tornou-se crucial...

Mas observe:

Se todos os analistas são unânimes em dizer que é o nível de rejeição que definirá o pleito, e como o "staff" de rosinha garotinho sabe o estrago que essa alcunha lhe traz, o veto é fundamental para as pretensões da candidata em "fechar" a conta no primeiro turno...

A candidata teme, e com razão, um segundo turno, dada sua pouca possibilidade de agregar votos e apoios, como já se viu com pudim e duas oportunidades...

Um abraço...

Anônimo disse...

Lamentável a posição da Governadora.Se ela diz que o garoto ocupará qualquer cargo no seu governo, incompreensível queira suprimir tão famoso nome de sua campanha. Ao contrário ela deveria se "orgulhar" pelo que o governador fez por Campos e pelo Estado do Rio.

Anônimo disse...

O nome dela, se ela acha melhor mudar seja por estratégia ou não, acho que isso cabe a ela, mas se a justiça entende que não se pode mudar, ok, decisão se cumpre e é até compreenssivel que não deixe mudar pois já esta iniciada a campanha.

Agora palhaçada pra mim é a folha da manhã que temendo o fim da boquinha na PMCG, ataca todos os dias a candidata.

"Com tanta coisa importante para os candidatos trabalharem e discutirem(...)" Claudio, faço a você algumas perguntas:

1 - Dentre os 6 candidatos qual se esforçou mais para apresentar seu plano de governo, suas idéias e propostas?

2-Antes de reproduzir uma matéria da folha, lembre-se que a Folha esta sugando o nosso dinheiro da PMCG. Sabe de quantos milhões o grupo folha da manhã recebeu só este ano??

3-Você sabe quantos jornalistas, colunistas e articulistas da Folha da Manhã são tercerizados da PMCG?

Todos na mamata, não trabalham, muitos nem sabem a onde seria seu posto de trabalho, no governo de RH, ele colocou essa cota da folha que não trabalhava na rua, mas quando Mocaiber voltou, eles voltaram junto.

Anônimo disse...

É ESSE ÚLTIMO COMENTÁRIO JÁ DISSE TUDO,A FOLHA DEVERIA PROCURAR SABER COMO O PREFEITO MOCAIBER VAI PAGAR Á NÓS OS 6,400 FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS QUE ELE MOCAIBER DEMITIU EU DISSE ELE MOCAIBER,DEMITIU E NÃO ROBERTO HENRIQUE COMO ELE E A FOLHA DA MANHÃ QUE PASSAR PARA A OPINIÃO PÚBLICA.EU SOU UM DELE(CONTRATADO)QUERO SABER,E SE ELE E QUALQUER UM DOS ASSESORES DELE QUISER SABER O MOTIVO É SÓ OLHAR O ANTES E DEPOIS DO MANDATO DE PREFEITO, O QUE ELES TINHAM E O QUE ELES TEM HOJE,AÍ QUEREM PASSAR PARA O ROBERTO HENRIQUE, PENSANDO QUE NÓS NÃO SABEMOS QUE FOI A FRAUDE EM CIMA DOS CONTRATOS DA PELÚCIO E DA FACILIT E VOCES BLOGUEIRO SABEM MUITO BEM DISSO.