terça-feira, 2 de setembro de 2008

EXPLICANDO O OBJETIVO DO BLOG.

Algumas pessoas enviam postagem para o blog. Umas extremamente educadas e outras muito agressivas. Nas postagens agressivas, muitos anônimos me questionam, indagando o motivo pelo qual eu reproduzo matérias de outros jornais, blogs e rádios. Desqualificam o serviço de utilidade prestado, como se eu estivesse plagiando alguma coisa. Quando criei o blog 'Cláudio Andrade', tive a intenção de informar e para isso pesquiso nos meios de comunicação, as notícias que entendo relevantes para os internautas. Também apresento os meus artigos, que, para os agressivos desiformados, já passam de 400, inclusive publicados em livro lançado em Novembro de 2006, na Candido Mendes e no site da OAB.
Sei que algumas pessoas irão sempre considerar o blog um mero repetidor de informações, entretanto, melhor ser assim, citando a fonte, do que ser um divulgador de 'fofocas' que prejudicam, iludem o leitor e desqualificam as pessoas.
Quero manter esse espaço o mais democrático e imparcial possível. Quanto às póstagens agressivas, tudo bem, quem lida com o público tem a obrigação de conviver com a adversidade, mesmo quando ela é expressada de forma irracional.
Cláudio Andrade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Claudio, acho que nem vale a pena perder tempo dando explicações ou satisfações. Todo tipo de trabalho esta sujeito a críticas, seja ele bom ou ruin. Se você tentar ser imparcial, vão sempre dizer que não esta sendo ou que deveria ter posições.
Se tomar posições quem não divide a mesma posição, vai dizer que você tinha que ser imparcial...

xacal disse...

Caro Cláudio,

Desde já hipoteco minha solidariedade a vc e a seu espaço...

O formato que vc escolheu é da sua conta, e quem não gostar, não leia ou não acesse...

Tens o direito de escrever o que quiser, como quiser e quando quiser...

Afinal, essa é a essência dos blogs que muitos esquecem:
trata-se de um espaço pessoal, onde o autor/publicador divide suas impressões com o público...

Se blog se firma a cada dia como um importante espaço de discussão e informação...

Parabéns...

Anônimo disse...

concordo com o senhor mas pelo amor de deus , como o senhor mesmo disse que não gosta de publicar fofocas , acabe com esta porra de zizimo, zora, zoraide , .....

Anônimo disse...

CLAÚDIO DEIXA ISSO P LÁ..
JÁ FALEI, É INVEJA DA OPOSIÇÃO MEU RAPAZ..
VC É 10 E ATÉ OS CRÍTICOS SABEM DISSO, ELES QUEREM É TE APURRINHAR..(DESCULPRE A PALAVRA, MAS É VERDADE)
UM ABRAÇO

Anônimo disse...

44.555 acesso dr.cláudio???
nossa!q sucesso!