segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"ENTULHÓDROMO" NO PARQUE SÃO CAETANO É CONFIRMADO.

O projeto Cara Nova está instalando mais um núcleo do Programa “Entulho Zero”. Desta vez o bairro beneficiado é o Parque São Caetano, onde uma nova área foi designada para funcionar como “Entulhódromo”. Trata-se de um terreno público na rua Gumercindo de Freitas, vizinho a um campo de futebol do bairro. A área já está sendo preparada com a construção de guaritas, ponto de recepção de caçambas, paisagismo, iluminação, instalação de porteira, cerca entre outros itens.

Toda esta estrutura visa coibir o despejo ilegal e irregular de entulho e podas de árvores no bairro, a exemplo de outras três regiões que já receberam o “Entulho Zero”, beneficiando cerca de 20 bairros da cidade.

O coordenador do Cara Nova, Murilo Dieguez, destacou que o Parque São Caetano foi identificado como uma das regiões com maior incidência de despejo irregular de entulho. “Identificamos que o São Caetano, apesar de ser um bairro considerado como área nobre, estava com índice de lançamento de entulho muito acima da média em comparação a outras áreas da cidade. Acreditamos que isso vem acontecendo porque trata-se de um bairro em franca expansão imobiliária e precisávamos dar à população uma alternativa correta e legal para a destinação dos resíduos sólidos de suas residências”, disse Murilo.

FONTE- PMCG


2 comentários:

Anônimo disse...

Dr Cláudio, este sr. Murilo é muito cara de pau!!! Ter a coragem de dizer q/ o São Caetano foi "beneficiado", por que ele não beneficiou o bairro dele ou da família dele?!!!! Ele deve estar mamando bem nas tetas da Prefeitura para defender Mocayber e sua quadrilha, mas 05 de outubro está chegando e eles terão uma bela surpresa dos moradores deste bairro que essa gentália nunca beneficiou em nada!!!! Rosinha vem aí galera!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns secretário Murilo, vc desempenhou bem seu papel de pau mandado do Prefeito, fique mesmo do lado deles, mas cuidado com camburão da PF!!!!!Isso que é ser puxa-saco e sem respeito com o povo, estamos orgulhosos de sua covardia!!!!Fale o que você tem a dizer olhando nos olhos dos moradores de nosso bairro!!!!