terça-feira, 5 de abril de 2011

VEREADORES DE CAMPOS DEBATEM TEMAS SURREIAS NA CÂMARA




O dia de hoje na Câmara dos vereadores de Campos foi surreal. Os vereadores Vieira Reis, Magal e Nahim resolveram lavar 'roupa suja´ em público. Enquanto todos esperavam pronunciamentos acerca de propostas e indicações legislativas, o trio preferiu debater o modus operandi do 'Pedala' e do 'Guerreiro'.

Enquanto Vieira Reis caia na ‘pilha’ da não reeleição, Magal parabenizava o deputado Roberto Henriques pela exclusão de alguns nomes em seu grupo de apoio. Como se não bastasse, o Presidente da Câmara resolveu, como se num divã estivesse, discutir o relacionamento político que nutriu por tantos anos com o pedalista. 

Triste constatar que Vieira teme não ser guerreiro para uma reeleição e Nahim preocupar-se com volume de plásticos contidos em automóveis, como se os mesmos fossem sinônimo de voto.

Magalzinho, o fiel escudeiro de Rosinha, nostálgico em repetir frases de efeito, em defesa da Prefeita, resolveu fazer constatações acerca de ex-apoiadores do parlamentar Henriques.


Nossa Câmara dos Vereadores.

Cada dia mais irreconhecível.

Cláudio Andrade    

9 comentários:

Anônimo disse...

COMO DIZ O DITADO: "AS FRALDAS E OS POLÍTICOS DEVEM SER TROCADOS FREQUENTEMENTE POR MOTIVOS ÓBVIOS".

Anônimo disse...

O vereador Vieira Reis (PRB) iniciou um debate na sessão de hoje (5) sobre uma espécie de fogo amigo dentro do governo Rosinha. “Tem um tal de Charles Guerreiro dizendo que se eu não vencer a eleição, as pessoas indicadas por mim serão demitidas. É uma pessoa que tenta ter a confiança da prefeita e quer usar isso para amedrontar as pessoas. Pra mim isso é assédio moral e tem que acabar”, disse Vieira.

Após o desabafo de Vieira Reis, o presidente da Câmara, Nelson Nahim (PR), cobrou uma posição firme do governo. “O governo não pode permitir que esse tipo de coisa aconteça. O Robinho, que foi diretor da Câmara aqui comigo, está por aí espalhando adesivo ‘Pedala’ pra baixo e pra cima. Também soube que anda falando mal de mim por aí. Quer disputar a eleição, tudo bem. Mas faça de forma leal, sem mentiras e desonestidade”, disparou Nahim.

O líder do governo na Câmara, Jorge Magal (PMDB) também não aliviou. ” O deputado Roberto Henriques acertou em cheio quando tirou Fabrício e Charles Guerreiro de sua equipe. Esses dois estão fazendo molecagem. É um trabalho sujo”, enfatizou Magal, que vai cobrar uma posição do governo

Anônimo disse...

Que circo, heim? Brincadeirinha com o povo que, bem feito, tem que aprender a valorizar o voto.

Blog da Gal disse...

Acho que tem tanta coisa legal pra Camara dos vereadores fazer, tanto buraco pra tapar que ficam fechando os olhos pra coisas utéis e se preocupando com coisas fúteis.
Achei ridículo dois vereadores eleitos com o mandato na mão, que poderiam estar nas ruas atendendo o povo, estavam se queixando de invejinhas e interesses particulares. Enquanto eles discutiam, deveriam ver o que está acontecendo no Pu Psiquiátrico, ou no HGG ou no Pu Guarus. Poupe-me !
Vc, ta certo, foi surreal o motivo.
Em Sao Paulo tem tiririca, aqui também tem alguns se comportando assim. Mas a Camara nao é picadeiro. Tem que ser respeitado.
Tenho até medo de falar muito e fazerem comigo o que fizeram com o blogueiro Ricardo Gama. Tenho medo de virar uma queima de ARQUIVO.
Sou maior fãnzoca do seu blog, continue assim...

Anônimo disse...

Vocês não viram nada. Isto é só o começo. O líder maior está preparando muito mais para as eleições de 2012. Segundo comentários ele quer uma renovação muito grande na Câmara Municipal. Gente que fala sua língua sem discutir. Aguardem.

mistersales disse...

E NÓS, POBRES PLEBEUS, TEMOS QUE ENTRAR MUDO E SAIR CALADOS NO PLENÁRIO OU MELHOR NO PICADEIRO DA CÂMARA DE VEREADORES.
E ELES EM PERÍODO REGIMENTAL, SE DECLARAM CULPADOS CONFESSANDO SEUS ABUSOS E DANDO UMA BANANA PARA O CIDADÃO.
A ROUPA SUJA ESTÁ SENDO LAVADA EM CASA,SÓ QUE NA CASA DO POVO.
ATENÇÃO PLATÉIA DO PICADEIRO: VOTEM NA FLOR E EM SEUS ESPINHOS E TERÃO QUE, NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS APÓS AS ELEIÇÕES DE 2012, CONTINUAR COM SEU PERFUME E AS ESPETADAS DE SEUS ESPINHOS.
CAMPOS DOS GOYTACZES: CRIMES ELEITORAIS, ABUSO DE PODER ECONÔMICO, IMPROBIDADES ADMINISTRATIVAS DIVERSAS.
A ÚNICA NO BRASIL EM TERMOS DE (IN)JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Vieira Reis acabou de confirmar as indicações para cargo publico, que vergonha, só serve para isso mesmo, ao invés de trabalhar para a população só serve para fazer indicações politicas. Que pouca vergonha na cara, de quem se diz ser pastor.
e Nelson Nahim Traiu e foi traido!

Anônimo disse...

VEREADOR VIEIRA REIS VC DEVERIA SE PREOCUPAR COM A CODENCA TA FICANDO FEIO

Anônimo disse...

anonimo disse eles deviam fiscalizar o descaso da prefeitura com moradores da rua coronel walter kramer antiga rua 1 no jardim carioca obras a mas de 01ano pela metade , buracos,com sol poeiras ,com chuvas lama,nós ja estamos revoltados com esse governo está passando da hora tomar uma solução????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????