quarta-feira, 6 de abril de 2011

PONTE MOCAIBER VIRA DEPUTADO ALAIR FERREIRA

Na sessão de ontem, foi aprovada a solicitação da homologação do nome Ponte “Mocaiber” para “Deputado Alair Ferreira”, proposto pela Vereadora Odisséia de Carvalho. De acordo com a edil, o nome “Ponte Mocaiber” além de ser usado, cotidianamente, no ano da inauguração foi realizada no local uma homenagem ao Deputado Alair Ferreira com a presença dos familiares do político.

“A minha primeira sugestão era o nome do saudoso vereador Renato Barbosa. Mas, fui informada pelo vereador Altamir Bárbara dessa homenagem ao Deputado Alair Ferreira e, por isso, solicito a homologação. Quanto ao saudoso colega, vou encontrar outra forma de homenageá-lo e espero receber sugestões dos demais vereadores para pensarmos, conjuntamente, numa homenagem justa”, ressaltou Odisséia de Carvalho.

Fonte: Assecom CMCG

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA PONTE DEVERIA SE CHAMAR "WAGNER MONTES"....POIS SÓ TEM UMA PERNA.
E POR SINAL DE DIFÍCIL ACESSO.
E VIVA NOSSOS ENGENHEIROS.....

Unknown disse...

Quero aproveitar o gancho para deixar uma sugestão para a vereadora Odisséia ou outro vereador que queira homenagea-lo: Acho que o Complexo Portuário de Barra do Furado seria o local mais adequado para homenagear o nosso querido amigo Renato Barbosa. Lutou incessantemente para que este complexo se tornasse uma realidade, ainda falta muita coisa, mas não dá para imaginar nesse futuro porto, sem lembrar do Renato Barbosa.

Anônimo disse...

essa cidade é 1 piada, morre 1 vão l´s e colocam o nome do(a) falecido(a) na rua , av ou travessa, entretanto tantas ruas "projetadas ...............