domingo, 3 de abril de 2011

ESTRUCTURA SPA URBANO APRESENTA SEUS SEUS SERVIÇOS AO PÚBLICO MASCULINO

É COISA DE HOMEM, SIM !!!
   Se antes os homens perdiam no máximo 15 minutos no Barbeiro, hoje cada vez mais eles procuram lugares que ofereçam variedade de serviços, como um SPA URBANO.
  
  A famosa sentença é "coisa de mulher" está perdendo espaço nos salões e clínicas de estética. A ala masculina está percebendo que pode melhorar (e muito!) a aparência.

 Procuramos entender como funciona a cabeça e as vontades dos Homens, nossos clientes fiéis. Muitos detalhes e ficar horas esperando, definitivamente não é com eles.
   
Confira a seguir os serviços mais procurados na ESTRUCTURA:
# HIDRATAÇÃO CAPILAR=Eles reclamam de ressecamento, mas não sabem o que fazer ou não querem pedir hidratação por acharem ser coisa de mulher. Nossa preferência,e eles adoram, é por ampolas e cremes que agem em no máximo 10 minutos. Aproveitamos o tempo no lavatório para uma deliciosa massagem no couro cabeludo.
# LIMPEZA DE PELE=Os pêlos engrossados pela lâmina diária e a maior quantidade de glândulas sebáceas são responsáveis pela necessidade de fazer uma limpeza de pele pelo menos 1 vez ao mês. O Peeling de Diamante é o queridinho, principalmente se existem foliculites,pelos encravados. Pacotes semanais de Esfoliação e Hidratação também é muito pedido, previne os pêlos encravados.
# TRATAMENTO ANTIQUEDA=Calvície,um dos maiores pesadelos dos homens. Além de medicamentos prescritos por Dermatologistas, contamos em nosso Spa com Shampoo de uso diário e Ampolas de Tratamento.
# CAMUFLAGEM= É uma maneira rápida e eficiente de "apagar" os fios brancos. Temos um produto especial para homens, com tempo de pausa de apenas 5 minutos. O efeito é bem natural, e não deixam marcar de coloração conforme vão saindo. Dura cerca de 20 lavagens.
# TRATAMENTO ANTI CASPAOs Homens tendem a sofrer mais desse mal,por terem o couro cabeludo mais oleoso. Nosso queridinho, é um Shampoo refrescante, que promovem efeito peeling, retirando as células mortas.
# MASSAGEM RELAXANTE=A 2 ou a 4 mãos, é o serviço mais procurado na ESTRUCTURA. É em um ambiente zen, com luzes próprias, música, banheira de Hidromassagem, aromaterapia, maca e cadeira especial para massagem, que todo o estresse desaparece e dá lugar a um homem renovado para suas várias responsabilidades diárias.
# MANICURE E PEDICURE=Nenhuma mulher gosta de ver unhas sujas, maltratadas em seus amados ou futuros. Eles até resistem, mas depois da primeira vez, dificilmente ficam sem uma boa sessão, ao menos 1 vez por mÊs.É uma questão de Higiene antes de tudo,não é queridos?Ah! Já existem base sem brilho, especial para homens.
    
Bom, duvido que após ler essa matéria, você resistirá a vontade de nos conhecer e mudar sua vida.

    ESTRUCTURE-SE!
Enuliana Sousa

Tel.:9836-8909/2733-3418

Fisioterapeuta Responsável pelo Estructura Spa Urbano

Nenhum comentário: