quarta-feira, 6 de abril de 2011

PROJETO DE ILSAN VIANNA REQUER TERCEIRO DEGRAU NOS ÔNIBUS DO MUNICÍPIO

É da vereadora Ilsan Viana projeto que está tramitando na Câmara Municipal de Campos tornando obrigatória a instalação de um degrau mais baixo (o chamado terceiro degrau) que os existentes, atualmente, em todos os ônibus que servem os usuários do Município de Campos dos Goytacazes. O degrau deverá ser do tipo retrátil nos moldes dos já existentes nos ônibus de linha interestadual e terão que ser instalados em todas as portas dos ônibus e, para isso, as empresas terão um prazo máximo de 1 (um) ano.

Segundo a vereadora Ilsan Viana, o cumprimento do disposto nesta Lei será fiscalizado pela Empresa Municipal de Transportes – EMUT e a Guarda Civil Municipal, através de seu policiamento de trânsito. “O município de Campos talvez seja o único do país em que a Prefeitura concede a exploração da linha de transporte público e, ainda, subsidia a passagem para os usuários. Esta situação deveria permitir um transporte de alta qualidade, com abrangência de atendimento a toda a população. No entanto, recente pesquisa revelou que o grau de satisfação dos usuários é inversamente proporcional ao investimento público que é o feito no setor”, explicou a vereadora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou a favor até do 4º degrau se a "madama" deixar de usar seu carro importado e usar o ônibus....
E aí, nobre vereadora, aceita a sugestão???

Antonio Miranda disse...

Boa noite gostaria de fazer uma reclamação contra o Ponto Frio,eu comprei uma geladeira e ela veio quebrada. Mandaram eu ir até a assistencia tecnica ,eu fui e eles informaram q eu deveria pedir outra geladeira,chegando na loja eles falaram q não trocariam e q eu deveria procurar meus direitos em outro lugar, isto é um absurdo obrigado.ponto frio do shopig 28.Ha parabens Ilsan pela seu projeto nos onibus muito bom.

Anônimo disse...

DR. CLAUDIO ANDRADE, BOA NOITE!

Esta vereadora, nunca andou de onibus, nunca teve CARTEIRA DE TRABALHO OU CTPS, não sabe nem a cor da carteira de trabalho.

procure sua praia, vereadora:BÚZIOS!

"O CABO DA MINHA ENCHADA! - NÃO CONHECE CORONÉ".

Anônimo disse...

é uma atitude legal...
só tem uma coisa, os ônibus são velhos e ultrapassados. os empresários n tem condições de fazer essas melhores uma vez que o transporte alternativos impera na nossa cidade e tanto a postura e a guarda municipal fecham os olhos, como cobrar dos empresários???
o poder público tem que fazer seu trabalho e depois cobrar das empresas..

Anônimo disse...

Seu marido foi prefeito, porque não mandou ele falar com os donos das empresas para colocar degrau.
obs com todo respeito, vereadora de um mandato e tá muito bom.