quinta-feira, 7 de abril de 2011

DENÚNCIAS DE NEPOTISMO EM BAIXA GRANDE E FAROL



O blog recebeu informações acerca de dois casos de nepotismo nas localidades de Baixa Grande e Farol de São Tomé envolvendo (marido e mulher) e (irmãos). Em respeito aos agentes públicos citados, não divulgarei os nomes.

As nomeações foram feitas no mês de Março e publicadas no DO dos dias 02, 13 e 17. Entendo que a Prefeita Rosinha precisa dar uma satisfação a comunidade urgente.  

13 comentários:

Alice disse...

Nao só em Baixa Grande, Farol e outras localidades o nepotismo voltou com tudo. Sinceramente cade a justiça para fiscalizar isso. Da Baixada Campista sao respectivamente DAS 7 e DAS 9.

Natália Cristina disse...

Claro, que eles vao inventar qualquer coisa para dizer que o nepotismo nao existe.Mas quem mora aqui nas adjacencias de Farol e Baixa Grande sabe muito bem que o fato é veridico.

Anônimo disse...

E dentro da SMEC,que existem quatro
DAS, fora em outros lugares, como fica?
Se esqueceram que NEPOTISMO é CRIME?

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, sugiro que o senhor procure saber se os mesmos tomaram posse, pois é uso na Prefeitura, o agente nomeado efetuar declaração(positiva ou negativa) de nepotismo.

Anônimo disse...

anonimo 06;43 já tomaram posse sim ;e é verdadeiro a nota;esperamos uma atitude do governo.Aproveito para passar um recadinho para esses dois vereadores da tal indicação;vcs são muito ""burros""dando DAS para a mesma familia isto só está te queimado perante a comunidade.Acorda vereador!!!!!!!

Anônimo disse...

Nem falo mais nada, isso não dá em nada mesmo...tenho vergonha de ser Campista e mora numa cidade onde não tem lei!!!
E nesse momento se a Rosinha tiver lendo isso, vai dá razão à mim e rir de todos vocês!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já tomaram posse, sim, todos!!!!
É um absurdo!!
E a gente ainda tem que ouvir o deboche do Supervisor em dizer "que nada, nepotismo acabou!"
E, obrigada por nos ouvir, Dr. Cláudio, seu blog é a única via que temos!!!!
Sofya Lima de Andrade

Anônimo disse...

Da uma investigada no "PARQUE GUARUS"

Unknown disse...

Anônimo 10:04, tenho vergonha de ser brasileiro e morar num pais onde não tem lei !!!
E nesse momento, se a presidAnta tiver lendo isso, vai dá razão à mim e rir de todos nós!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que agente nomeado efetua declaração de nepotismo? isso foi lá atrás no começo! agora virou uma bagunça, o governo está pior do que o de Mocaiber. E detalhe falaram tanto dele, mais hoje o próprio Mocaiber faz parte do grupo Garotinho. Isso é uma vergonha não existe pior, são realmente muito cara de pau, esse Garotinho está se enterrando cada dia que passa, ou será que ele acha que realmente as pessoas tem memória curta? Vamos aguardar respostas na época da campanha.

Anônimo disse...

OS ESCOMBROS DA CASA CAÍDA AINDA ESTÃO SE REVIRANDO.SÓ QUE OS CAMPISTAS NÃO ACREDITAM E PAGAM PARA VER.ENQUANTO ISSO,O GOVERNO VAI COMPRANDO Á TODOS QUE SE HUMILHAM E SE VENDEM.

Anônimo disse...

Cara amiga,na cidade de PINDORANDIA infelizmente não existe lei,existe a cartilha escrita pelos ¨garotinhos¨,essa é que vale!!!!!!!!

Sólua disse...

Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!