terça-feira, 5 de abril de 2011

PMCG FAZ LIMPEZA NA ANITA PEÇANHA E LEITOR AGRADECE

"Depois de reclamar agora venho aqui para agradecer ao serviço da PMCG, que hoje fez a limpeza do local. Estou muito agradecido mesmo e espero agora que a população faça a sua parte e não jogue mais lixo no local. Vale ressaltar que no mesmo quarteirão, a poucos metros do local, há uma caçamba de lixo".

Vamos mudar antigos hábitos!

Anonimato preservado a pedido. 

3 comentários:

Anônimo disse...

dr para que seve os DAS pago pelo poder publico ,chamados de supervisorunicipal, é só para fazer campanha para a flor, e o chocalatinho, essa tgurma tem que correr o bairro e suar a camisa, porque na campanha eles andam muito., ah não vai ficar livre do FALCÃO RS.

Anônimo disse...

anonimo fala PMCG podia aproveitar fazer uma visita rua coronel walter kramer antiga rua 1 no jardim carioca,pois os moradores estão esquecidos,lixo,com sol poeiras ,com chuva lama,a obras pela metade fazendo aniversario de 1 ano, me esqueci lembraram de mandar carne de IPTU,até quando vamos viver nesse sofrimento??????????

Anônimo disse...

Agora falta a limpeza das 02 avenidas que saem do Flamboyant até ao Jockey que vivem de puro lixo...graças a falta de respeito dos próprios cidadãos que ali jogam seus entulhos, como armários, colchões, isopor, entre outros.
Aline