segunda-feira, 4 de abril de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMUNICA INSCRIÇÕES PARA PROGRESSÃO FUNCIONAL

A Secretaria Municipal de Educação vem comunicar aos professores e profissionais de suporte pedagógico que compõem o quadro permanente do Magistério Público Municipal que a partir do dia 04/04/11 até o dia 08/04/11 estarão abertas as inscrições para a progressão funcional do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, em atendimento ao Capítulo IV da Lei Municipal 8.133 de 16 de Dezembro de 2009.

Os candidatos devem se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos - Coordenação de Controle e Lotação de Pessoal da Secretaria de Educação, das 09 às 17 horas, com endereço à Praça 5 de Julho, nº. 60, Centro, portando os seguintes documentos em suas originais e cópias: comprovação de novas habilitações ou titulações superiores as anteriormente adquiridas, desde que obtidas em instituições credenciadas, conforme previsto nos artigos 30 e 31 da referida lei.

Joilza Rangel Abreu
Secretária Municipal de Educação
Campos dos Goytacazes, 01 de Abril de 2011.
Id: 1110357


15 comentários:

Anônimo disse...

Será que agora sai o Plano ou vai sermais uma enrolação..

Anônimo disse...

Cade o plano de cargos dos assistentes administrativos ? heim Sra Prefeita. Pegamos duro nesta parte tambem viu ? Dr. Cláudio, pq umas categorias são mais privilegiadas que os outros ? não poderia ter estas letras iguais para todos os cargos da prefeitura ? isto não é aumento diferenciado ?

Anônimo disse...

E os auxiliares de Secretaria, não somos funcionários da Educação? De onde somo? Se não temos importância, vamos cruzar os braços!!! Vamos nos unir!!!!!!

Anônimo disse...

Nós professores queremos a chamada no concurso da educaçao de 2008.
A carência é grande.

Anônimo disse...

Os auxiliares de secretaria foram completmente esquecidos no Plano de Cargos. Será que se tivéssemos esquecido de fazer o Quantitativo, ou os documentos que a SMEC pede eles lembrariam da gente?

Anônimo disse...

Claudio coloca como matéria a extrema indignação dos Auxiliares de Secretaria. O Auxiliar de Secretaria é quem faz tudo nas escolas e creches, administrativamente falando 80% dos diretores so recebem por ter padrinho político e a carga de trabalho fica na conta dos Auxiliares de Secretaria.

Auxiliar de Secretaria
Revoltado

Francisco disse...

Nós professores não somos privilegiados, vide que não recebemos o Fundeb que é um direito, este PCC já era para está implantado desde o ano passado, cabe uma pergunta, será que virá retroativo? nâo podemos também nos contentar com migalhas em maio, mês da nossa data base, chega de de 5%.

Anônimo disse...

Sou auxiliar de Secretaria da Educação e nós não somos lembrados quando há cursos ou qualquer outra melhoria. Se nós que somos concursa dos pela Secretaria de Educação, porque não participamos do plano?

Anônimo disse...

Claudio dá um destaque especial a esses apelos dos Auxiliares de Secretaria, nunca somos lembrados mesmo e isso merece uma atenção, sabendo da popularidade e credibilidade de seu BLOG peço que de uma destaque a essas solicitações, nós merecemos somos peças fundamentais nas Escolas, Creches e até mesmo na própria SMEC.
Tudo que se refere ao administrativo está em nossas mãos.

Anônimo disse...

Auxiliares de Secretaria, estamos nos reunindo para lutar pelos nossos direitos. O movimento já está acontecendo, todos serão convocados. Se não nos ouvirem, iremos cruzar os braços!!!!

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, nos ajude nessa luta! Trabalhos muito duro, e não temos o menor reconhecimento! As escolas estão um lixo, falta tudo, até papel higiênico, uma verdadeira vergonha para o nosso município.
Não temos nem onde sentar para trabalhar em paz. Todos os dias falta água. Banheiro é um lixo. Não temos condições de trabalho. Iremos cruzar os braços!!!

Anônimo disse...

Plano de cargos para os funcionários que erguem a educação!!
Sra. Rosinha precisamos da sua atenção!!! Pq se depender de Joilza, a educação vai a nível 0. Ela não tem a menor competência. Pq a senhora não pára e escuta os funcionários? A voz do povo é a coz de Deus. Queremos concursos para diretores, a grande maiores mail é alfabetizada, são pessoas sem menor formação para o cargo!!! Só querem receber o didin no fim do mês, e deve ser alto, pq o que elas viagem. Alias uma pergunta, cargos de DAS tem direito a férias? No exterior? Veja bem onde coloca nossos impostos.

Anônimo disse...

Auxiliares, precisamos nos reunir, ou somos ouvidos ou paramos de trabalhar. Temos que ir em buscas dos nosso direitos!!!

Anônimo disse...

Sra. Rosinha pode nos esclarecer, pq existem auxiliares de secretaria contratados no nosso município? Eles estão ns escolas mais bem localizadas, ocupando nossos lugares. Queremos a demissão deles e o nosso plano de cargos!!!

Anônimo disse...

Sra. Rosinha, qual a carga horária dos Diretores de escolas? Se eu fosse a Sra. checaria isso...eles deixam a unidade na responsabilidade dos auxiliares.