sábado, 9 de abril de 2011

TRAGÉDIA DE REALENGO: ELES VENDERAM UMA DAS ARMAS




Os dois homens apresentados neste sábado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Izaías de Souza e Charleston Souza de Lucena, afirmaram estarem arrependidos de terem vendido uma das armas utilizadas pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira no massacre da escola Tasso da Silveira. "Fizemos um mal danado. Bate um arrependimento", disse Charleston, pai de três filhos pequenos

"Passou pela cabeça o arrependimento, com certeza. Se soubesse que a arma era para isso jamais teria feito o negócio. Eu tenho filho também. Não sou negociante de armas. Sou trabalhador. Imagina se fossem as minhas filhas. Me veio lágrimas nos olhos pelas vítimas. Espero que a justiça faça o que tem para fazer. Eu tenho parte da culpa, mas culpa direta no assassinato das vítimas eu não tenho. Depois do acontecido a gente tem que se arrepender", disse Izaías. As informações são do site Terra.




Um comentário:

Varao disse...

Esses caras são dois felas da puta, se é uma arma, seve pra que?. a pessoa que compra uma arma tem um objetivo, Tem é que libera as armas, proibindo vão acostecer mais tragédias como essa!