quarta-feira, 6 de abril de 2011

PREFEITURA DE SJB E GOVERNO DO ESTADO ESTABELECEM PRAZO PARA A QUESTÃO DO 5º DISTRITO



          A prefeita de São João da Barra, Carla Machado e o governador em exercício, Luiz Fernando Pezão, vão estabelecer um cronograma de ações para colocar em prática os termos de compromisso firmados entre a Prefeitura, o Estado e o Grupo EBX. Carla e Pezão se reuniram na segunda-feira, no Rio, juntamente com o subsecretário de Estado de Urbanismo, Vicente Loureiro, os vereadores Jonas de Barcelos e Aluizio Siqueira, da bancada de apoio ao Governo, o secretário de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, José Amaro Martins, o Neco, e o vereador Alexandre Rosa (PPS).

Um dos pontos que a prefeita defendeu na reunião com Pezão foi a necessidade de resolver a questão fundiária dos proprietários do Quinto Distrito. A prefeita lembrou que a ausência de documentos por parte de muitos proprietários tem causado dificuldade no recebimento de indenizações, o que vem deixando os proprietários locais sobressaltados. Nos termos de compromisso assinados entre a Prefeitura, o Estado e os empreendedores, constam uma série de ações que favorecem os moradores do Quinto Distrito, especialmente aqueles que se encontram na área de influência do porto e do complexo industrial do Açu. 

Fonte: Assecom SJB

Um comentário:

Aluizio disse...

A prefeita Carla Machado so comecou a se mecher depois que Garotinho resolveu o problema do povo, esse prefeita que me desculpe mas aqui no quinto distrito ela nao volta mais nao. o povo daqui coloca ela para fora.