sábado, 9 de abril de 2011

JORNALISTA CARLOS CUNHA COBRA SATISFAÇÕES DE VEREADOR


"a sua independência hoje é tardia"


O jornalista Carlos Cunha foi duro em relação às declarações do vereador de São João da Barra Alexandre Rosa.

Cunha disse: "Alexandre, você deveria ter tomado atitudes antes, pois a sua independência hoje é tardia. Se a Prefeita Carla Machado fizesse em São João da Barra um projeto de passagem a um real, o Porto do Açú estaria interligado com menos despesa para os munícipes".

Para o nobre apresentador do Programa Entrevista Coletiva, o vereador Alexandre Rosa deve uma explicação ao povo São-joanense.

Carlos Cunha fez a seguinte indagação ao edil: “Quais foram os motivos que fizeram o senhor abandonar o grupo de oposição ao governo municipal”?

Por fim, o ex-subsecretário de comunicação de Rosinha e atual diretor do Jornal O Diário informou que os microfones da Rádio estão abertos para que o edil possa apresentar a sua versão.


8 comentários:

Anônimo disse...

Os mesmos que fizeram Jorginho Pé no Chão, Abdu Neme e Dante pularem para o grande barco cor-de-rosa da prefeita Rosângela Garotinho.

Anônimo disse...

ele fez 1 leilão, quem deu + comprou deu para entender.

Anônimo disse...

estou com o anonimo das 11,53. o CARLOS CUNHA PENSA QUE É GENTE, ME POUPE, VAMUS CARLOS DIGA PORQUE PÉ NO CHÃO DANTE, E ABDU PULATRAM, QUERENDO AGRADAR O CHEFINHO FALANDO DE SÃO JOÃO DA BARRA, CARLA DA UM BANHO EM VCS TODOS JUNTOS. FALCÃO.

Anônimo disse...

Quem é mesmo essa pessoa?

carlos vereador em 2012...

ALBERTO/JD CARIOCA disse...

DR. CLAUDIO ANDRADE, ESSE CARLINHOS CUNHA É UMA BRINCADEIRA. PERGUNTE PORQUE ANTES ELE ERA OPOSIÇÃO E SE POR ACASO ERA GAROTINHO QUE O BANCAVA.

Sólua disse...

Carlos Cunha se vc vier como vereador em 2012, votarei em vc. Porque vc é uma pessoa de palavra. Dar valor os verdadeiros valores. Ex: Sinceridade, lealdade, amizade, amor ao próximo, não promete o que não pode fazer.

Amigo Petroleiro disse...

É nobre ex-secretário, quem sabe o motivo deles pularem de lado foi o mesmo que o sr. teve para hj se tornar diretor do jornal O Diário?
Lembre-se: quem tem telhado de vidro não joga pedras no telhado dos outros.

Anônimo disse...

Carlinhos, pergunta sobre o FUNDEB em Campos,por favor
bjs e bjs
Verinha Cardoso