terça-feira, 5 de abril de 2011

MUNICÍPIO DE CAMPOS COM 700 CASOS DE DENGUE, SENDO 80 HEMORRÁGICOS


O avanço da dengue já preocupa a população de Campos, somente no último final de semana, 30 pessoas foram internadas em decorrência da doença em Campos. Desde o início de 2011 já foram registrados mais de 700 casos de dengue, deste total de casos, mais de 80 da forma hemorrágica. Apesar do alto número de casos, o município não registrou nenhum óbito em decorrência da doença este ano. As informações constam no site Ururau.

4 comentários:

Anônimo disse...

cade a prevençao prometida nos palanques, essa flor tem muitos edspinhos, dr vc não vai ficar livre do FALCÃO ,RS

Anônimo disse...

Zazal está vivo, lindo como sempre.
Povo pra inventar marmota.

Desde 6ª feira a família vem sofrendo com boatos que ele morreu.
Zazal está vivo e recuperado por completo, não correndo risco algum.

Desejo muita saúde e sucesso ao querido cantor, sucesso de Campos e Baixada.

Cláudia Gouvêa e família.

Ps. Abraço grande pra toda família Zazal.

Anônimo disse...

SOUBE TB CLAUDIA QUE ELE TINHA FALECIDO, MAS GRAÇAS A DEUS NÃO, MAS PRECISOU SIM DE CUIDADOS MÉDICOS, POIS A DENGUE FOI FORTE NELE, FALTOU SIM UM POUCO DE SENSIBILIDADE DAS PESSOAS, MAS ISSO NÃO É PARA TRISTEZA DELE SÓ MOSTRA O QUANTO É CONHECIDO, NÃO TEM AQUELE VELHO DITADO FALEM MAL MAS FALEM DE MIM, ABRAÇOS..

Anônimo disse...

não estou vendo nenhuma ação em sentido de conter a dengue a epoca da, tem que mobilizar a população já que tb tem que participar tem que ter multirão, que isso vamos ficar só comentando os casos de dengue gente temos que agir, e quem tem que dar o ponta pé inocial é o poder público com açoes concretas , mobilizar a midia em geral, todo ano é isso só morrendo gente eu heimm. mecha-se PMCG...