quinta-feira, 7 de abril de 2011

TOXINA BOTULÍNICA DE USO TÓPICO



TOXINA BOTULÍNICA DE USO TÓPICO

DICAS DA PELLE


NOVO LASER LIGHTSHEER DUET:

O que todos queriam agora é realidade.


O melhor laser de depilação do mundo muito mais rápido e praticamente sem dor.


 Lumenis revolucionou o laser LightSheer com a tecnologia de vácuo assistida. O novo LightSheer Duet traz tudo o que todos pediam, juntou a eficácia já conhecida do aparelho com uma grande redução no tempo de tratamento e a dor reduzida dramaticamente. Os tratamentos se tornarão mais rápidos e menos cansativos. É a solução para aqueles pacientes que não suportam a dor da depilação a laser.

A equipe da clínica PELLE recebe o Light Sheer Duet em abril. É uma ótima opção para homens que são mais sensíveis ao laser na barba e tórax.

Quem quiser chegar ao próximo verão com a pele lisinha deve correr para agendar para maio esta última tecnologia para remoção de pelos chegada ao Brasil. BIMATOPROST, substância muito utilizada no tratamento de glaucoma, foi aprovada pelo FDA nos EUA há 1 ano para a aplicação no folículo piloso de cabelos, cílios e sobrancelhas para estimular seu crescimento.

Os resultados da aplicação nesses locais mostrou que a diferença no comprimento e na espessura dos cílios pode ser percebida após 40 dias de uso, uma única vez ao dia. Estudos preliminares garantem que o produto é seguro, mas pode escurecer a pele local e, raramente, a íris. Será lançado no Brasil em breve com o nome de Latisse. Dra Ana já trouxe dos EUA algumas amostras para avaliar seus efeitos.


A substância está em estudo para aplicação direta sobre a pele, em forma de gel-creme, com objetivo de aliviar o incômodo das injeções. No entanto, o produto ainda está em fase de testes (fase 2), mas já se tornou polêmico.

Uma das razões é a dificuldade de penetração de qualquer produto tópico até o músculo. Se o produto for eficaz, será interessante, especialmente para o tratamento da hiper-hidrose (excesso de produção de suor) e para complementar o tratamento tradicional com as injeções na face e pescoço. De qualquer forma, a utilização será para aplicação pelo médico na clínica e não de uso domiciliar pelo risco de complicações.

Pelo que foi analisado, os pacientes não ficarão livres das injeções, mas talvez possam complementar o tratamento que já é feito atualmente com toxina injetável.

A equipe da clínica PELLE recebe o Light Sheer Duet em abril


Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que não tem na a ver com o post, mas......
Quem administra ou é dono do pátio norte??