quarta-feira, 6 de abril de 2011

A DUPLA



O blog foi informado de que muitos leitores estão curiosos para saber a identidade da dupla que está sendo mantida afastada da estrutura política e administrativa da Prefeitura municipal de Campos. Para auxiliar os mais afoitos, não estamos tratando de nenhum dupla da área de educação do município.

Podemos informar que a dupla é nova no pedaço, mas devido ao modus operandi está sendo mantida distante. Foi constatado a dificuldade dos mesmos em manterem-se em silêncio, quando o assunto refere-se a conjunturas políticas e administrativas.

O núcleo duro do governo Rosinha descobriu que o interesse da dupla é utilizar a máquina como escada. 


7 comentários:

Gelson do P. Rosário disse...

ah, tá, entendi...isso q/ dá não ter em casa um inseticida pra acabar com moscas varejeiras.

Anônimo disse...

dante x pe no chão

Anônimo disse...

A dupla???
Ora, ora...
Jorginho Pé no Chão e Dante Lucas!!

Anônimo disse...

menino em pindorania tb acontece de tudo... na segunda feira houve uma reunião partidaria ( politica) na baixada de pindorania em goitacity, onde varios funcionários terceirizados foram convidados a comparecer por livre e espontanea pressão, onde opós explanação do chefe do partido maior de pindorania, os funcionários tiveram que preencher um cadastro com nome endereço e etc... a politica em pindorania já começou?...

Anônimo disse...

Quem será essa dupla??Estou curiosa!

Anônimo disse...

não acredito que a dupla seja PÉ NO CHÃO e DANTE ;pois o DANTE ainda não consumou o fechamento .Esta dupla deve ser gente de dentro de casa.

Anônimo disse...

claudio a politica e um jogo de intereses um usa o outro rsrsrsrs......ou estou errado