sexta-feira, 8 de abril de 2011

BANDIDOS INVADEM ESCOLA EM BANGÚ




O site G1 noticiou que dois assaltantes invadiram uma Escola Municipal Astrogildo Pereira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, após praticar assaltos na rua do colégio. Segundo a polícia, eles estavam fugindo e entraram na unidade para se esconder dos agentes.
Os dois, apesar de desarmados chegaram a fazer uma criança de escudo, de acordo com a polícia. Após negociação com os agentes, eles se entregaram e foram levados para a 34ª DP (Bangu).
Segundo Arnaldo Lobo, pai de uma professora, os criminosos tentaram se esconder da polícia dentro da sala onde sua filha estava com alunos.
“Ela me ligou e contou, desesperada, que tinha bandidos na escola. Eu saí, passei na delegacia e avisei à polícia. Quando cheguei lá encontrei uma viatura e a polícia já havia controlado a situação", disse ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tantos financiamentos são possíveis junto aos organismos internacionais e também junto ao bom uso do nosso dinheiro Por que não fazer projetos para conseguir investimentos na área de segurança escolar? Câmaras de segurança, grades, detectores de metais,portas com chaves,sistema eletrônico de identificação...O que vamos aprender com tudo isso que vimos ontem e hoje no Rio?