quarta-feira, 5 de novembro de 2008

UMA FRASE QUE RESUME TUDO.

"E quando nos encontrarmos com o ceticismo e as dúvidas, e com aqueles que nos dizem que não podemos, responderemos com esta crença eterna que resume o espírito de um povo:
Podemos".

Barack Obama.

7 comentários:

Anônimo disse...

Podemos: Acabar com o Vietnam;
Podemos: Acabar com o Iraque;
Podemos: Acabar com a poluição;
Podemos: Preservar o meio ambiente;
Podemos: Acabar com a quebra do mercado financeiro;
Podemos tudo!
Muito comovente!

Anônimo disse...

Isso anonimo,

perfeito seu comentário.
E a lista não tem fim....!
...um deles:
Podemos:Dividir as bolas de gude;
Devemos:Deixar os bobos aplaudirem...
.
.

hunf

Anônimo disse...

Fico impressionada com a ignorância desses comentaristas. Vou fazer de conta que não li os comentários acima!!!!!Que horror! É por isso que Campos não vai pra frente! É por isso que o Brasil não anda! Por causa de gente assim que, além de incrédula, cruza os braços e não faz nada. Criticar é fácil , quero ver tomar uma providência! Acorda cambada!

Anônimo disse...

Lívia,

Eu (18:06) não sou um ignorante.
Dentro do enfoque do mundo ocidental capitalista o "faz de contas" é o que querem mostrar para todos.
Alguns enxergam por outras janelas.
Criticar ?
O que voce acha que os candidatos fizeram o tempo todo ?
Realmente somos cambada ou corja. Mas eu achava que essa opinião era somente deles... com relação a nós.
O engraçado é que trabalhei muito, durante 30 anos em uma empresa brasileira( reconhecida no mundo pela qualidade) que eles compraram, e sucatearam na semana seguinte.
Uma pena !
Acorda ?!
.
.
.
hunf

Anônimo disse...

Lívia. Você está falando do Brasil ou do Obama? Se for do Brasil, mostre o que voce faz para para o país andar! Se não for do Brasil, faça suas malinhas e vá para os States auxiliar o novo presidente!Ele pode e voces podem!

Anônimo disse...

Estou falando da minha cidade, do meu estado e do meu país, cara pálida!E eu faço muito! Faço a minha parte! Até os garis que recolhem o lixo da sua porta estão fazendo a parte dele. Quanto a ir para os EUA assessorar o OBAMA, é uma pena que não está ao meu alcance, mas vigiar o meu município, isso sim!!!!Faço a minha parte e vou cobrar de vc e de quem está no poder que faça a de vcs.Vá trabalhar!

Anônimo disse...

A Lívia ficou literalmente "pálida". Daí, o "cara pálida". Perdeu a boquinha e agora está lívida de raiva.Continue fiscalizando, inclusive e, principalmente os garis quando faltarem o serviço!Denuncie,cobre, contribua para a melhoria da sua cidade! Sinal que seu tempo é inteiramente disponível!Acalme-se!