segunda-feira, 3 de novembro de 2008

HOMENAGEM AO AMIGO NEI FEITOSA.

Fiquei sabendo hoje pela manhã do falecimento do Advogado Tributarista Nei Feitosa. "Seu Nei" era um homem de extrema sabedoria. Umapessoa amável demais. Fui seu aluno na faculdade e sempre cultivei por ele um enorme respeito e gratidão pelos ensinamentos.
Tive a sorte de ir ao seu último aniversário. Lá estava toda a família e um enorme grupo de amigos que ele sempre fez questão de preservar. Peço a Deus que preserve a sua imagem e proteja os corações de seus entes queridos, em especial aos meus amigos Rodrigo e Flávia Feitosa.
Observação. Eu soube hoje de seu falecimento. Entretanto, o mesmo ocorreu no Sábado e no mesmo dia houve o enterro.
Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Cláudio,
Qual o horário e local do sepultamento?
atenciosamente

Anônimo disse...

Esclarecendo a pergunta do anônimo.
Dr. Ney Feitosa já foi sepultado no sábado a tarde, no cemitério Campo da Paz, depois das 16:00.
Foi anunciado na rádio, no sábado.
Ele ja estava passando por um momento muito difícil, devido o problema que ele tinha.
Apenas descansou.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio,

Sabias palavras, pois o Dr. Ney Feitosa além de um grande professor era um amigo super fantástico. Fiquei sabendo hoje do seu falecimento, espero que Deus de muita força aos seus familiares em especial ao meu amigo Rodrigo para superar esta grande perda.