terça-feira, 4 de novembro de 2008

MOCAIBER REUNE SECRETARIADO.


Leonardo Berenger

O secretário municipal de Governo, Fernando Leite, informou que, conforme o anunciado anteriormente, o prefeito Alexandre Mocaiber, realiza hoje, às 15h, reunião do secretariado, no auditório da Prefeitura.

Na reunião do secretariado, Mocaiber irá anunciar um conjunto de ações a serem desenvolvidas e um calendário de obras a serem entregues até o final de seu governo, em 31 de dezembro.

De acordo com Fernando Leite, o prefeito Mocaiber ainda determinará ações para o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Está prevista, também, a indicação dos nomes que atuarão na transição, junto aos 16 indicatos ontem, pela prefeita eleita.

Sobre a possibilidade, levantada por Rosinha Garotinho de acionar o Ministério Público para ter acesso às informações da Prefeitura, o secretário disse que, “em nenhum momento o governo teve ou tem a intenção de dificultar” o repasse de dados ao novo governo.

Fernando Leite fez questão de frisar ainda, que todas as informações que serão passadas ao novo governo são públicas.

Ele reinterou, também, que o prefeito Alexandre Mocaiber vai cumprir normalmente suas atividades até o final do mandato: “O governo municipal está tranqüilo quanto ao cumprimento de suas obrigações. Porém, se a prefeita eleita entender que deve acionar o Ministério Público ou qualquer outro órgão, é direito dela. O governo está fazendo sua parte”, esclareceu o secretário.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer de um jornal, que se apregoa o mais importante de uma região quando ele grafa "reinterou"?
.
Como bem diria o Paulo Francis, pfui...

Anônimo disse...

poxa, o roto falando do esfarrapado. Vacilei na colocação da vírgula no meu comentário anterior. Pura pressa. O correto seria virgular depois de "jornal" e antes de "quando".

Anônimo disse...

Claudio,

Tenho certeza no que vou falar.
Com absoluta certeza o governo mocaiber QUE JÁ ESTÁ FORA DO PRAZO, fará e tudo para dificultar a transição .
Rosinha deve tomar medidas reais para fazer cumprir a lei, pois um governo(mocaiber) que nunca respeitou leis, porque agora iria respeitar ?

hunf

Anônimo disse...

Será que Fernando Leite, mais uma vez, voltará ao seio da família Garotinho?
Afinal, são compadres!
Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Fernando Leite morno, foi mudar de lado para que homi??? Agora fica com aquela carinha de cahorro com fome no programa "de zóio na cidade". Ahhh hoje ele esboçou um sorriso.....