segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ROSINHA EM BRASÍLIA E NO RIO DE JANEIRO.

A prefeita eleita Rosinha Garotinho (PMDB), vai cumprir sua primeira agenda política, quarta-feira, em Brasília, com ministros do PM-DB que fazem parte do governo Lula. Ela será recebida pelos ministros José Gomes Temporão (Saúde), Gedel Vieira Lima (Integração Regional) e Reinhold Stephanes (Agricultura). Segundo sua assessoria, Rosinha pretende iniciar contatos para negociar as dívidas do município com a União.

Já no dia 14, está previsto um encontro com o governador Sérgio Cabral (PMDB), quando serão tratados temas como prevenção à dengue, medidas contras enchentes e cobrar soluções para o aumento da criminalidade em Campos. O encontro será às 13h, no Palácio Laranjeiras, e foi agendado pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

De acordo com Rosinha, na audiência com Cabral, irá apresentar uma pauta mínima de reivindicações, contendo três pontos principais: dengue, enchentes e o aumento do índice de violência no município, principalmente nos últimos sete dias. “São temas importantes e que precisamos levar ao governador”, destacou a prefeita eleita.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu comentário não é sobre o assunto em questão, mais sim quem a escreveu.
Estou estarrecida como um Jornal que só malhou a Prefeita eleita Rosinha e apoiava de forma descarada o outro candidato e agora vive só alfinetando o outro.
Realmente é muita cara de pau.