sexta-feira, 7 de novembro de 2008

COLUNA PONTO FINAL: ROBERTO HENRIQUES É DESTEMPERADO.

SEGUE A NOTA.

"Mau exemplo


Em Campos, o coordenador dos trabalhos de transição da prefeita eleita, o Sr. Roberto Henriques, mais uma vez dá demonstração de não estar preparado para funções delicadas e importantes. Seu jeito destemperado e desequilibrado acaba tornando-se um contraste com o comportamento se-reno e equilibrado do coordenador do governo que sai, Fernando Leite".

OPINIÃO DO BLOG

Tem coisas que são realmente muito engraçadas. Quando o colunista diz que que Roberto Henriques é destemperado, podemos chegar a dois motivos para o comentário: Ou o colunista faz parte do grupo de Mocaiber na transição, e presenciou os atos destemperados ou recebeu informação de Fernando Leite. Nenhum das duas hipóteses é relevante a ponto de ser nota de Jornal. Trata-se nesse caso, de opinião subjetiva do colunista, com intuito único de desestabilizar.

Cláudio Andrade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro Cláudio!!
Eu não conheço Zízimo mas conheço "Jójimo" e esse me disse que a prefeita vai verificar todo tipo de contrato, barganha, convênio que tenha sido feito com a Folha da Manhã durante todo mandato desses que aí estavam, e acho que eles não sabem disso.

Paulo Lopes disse...

Cláudio,
É impossível não se destemperar com o que vem acontecendo em nosso município, sou freqüentador de Rio das Ostras, ministro aulas em uma instituição daquele município e posso afirmar com muita calma, estamos no mínimo atrasados dez anos em relação com o que se faz com a verba dos royalties em nossa cidade, em benfeitoria e qualidade.

Anônimo disse...

É bom lembrar que o senhor, dono da folha da manhã, até pouco tempo defendia com unhas e dentes esse grupo político que afundou a bela história de nossa cidade, por ter "ligações", não sei quais, com essas pessoas. Então não me surpreende este tipo de atitude desse sujeito de se diz moralista, será mesmo que o é?

Imbeloni disse...

Perfeito o seu comentário, Dr. Cláudio!

Anônimo disse...

Claudio,
Imaginem a folha da mentira chamar alguem e destemperado !!!
BRINCADEIRA !
A folha devia e estar com a cabeça encondida das vergonhas mentirosas que publica.
Ela foi a mídia que mais utilizou os terceirizados como trampolim para reeleger os mocaibers e arnaLdos da vida...
Esse time + fernando leite é que realmente são os destemperados emocional e moralmente.
Uma vergonha para Campos.
Se voces imaginassem o que está sendo descoberto a nível de irregularidades no governo mocaiber, talvez até os destemperados num ato de amor fossem embora para sempre de CAMPOS.


hunf
P.S.
Esse comentário será enviado a outros blogs !

Anônimo disse...

Acho que esse povo da transiçao vao ter que passar por terapia depois de toda a aberraçao da prefeitura e muito bom se nao ficarem loucos.

Anônimo disse...

Destemperada ficará a feijoada da folha daqui para frente, huahuahuahuaa

Gustavo Landim Soffiati disse...

Os adjetivos aplicados ao jeito do vice-prefeito podem até não ser os mais adequados. Mas a opinião publicada na coluna a respeito de Roberto Henriques pode estar baseada simplesmente nas declarações emitidas por ele nos últimos dias.

Anônimo disse...

DESTEMPERADO?????
Quem ouve o Roberto Henrique, não precisa ser sequer estudante de psicologia, sabe e "vê" com a integência que trata-se de uma pessoa muito bem articulada e centrada!!!
PÓPARÁ!!!!

Anônimo disse...

Destemperado ou...centrado,arraigado,abalizado,preparado e...envergonhado com tanta aberrração !
Dá-lhes Roberto.