domingo, 2 de novembro de 2008

TÊNIS CLUB VAI TER ELEIÇÃO.

"Eleição

O Tênis Clube de Campos vai ter eleição no fim do ano. O médico Paulo André Chaves, o atual presidente, descarta a hipótese de buscar outro mandato. Daí que nomes de sua diretoria, como os de José Luiz Kury e Antônio Alberto Cruz Paulino, estão cotados para sucedê-lo".

Opinião do Blog.

Quero parabenizar o atual presidente do Tênis Club. Ao descartar a possibilidade da reeleição demonstra maturidade. Diferente de muitos outros, que, apaixonados pelo poder, fingem serem desprendidos de vaidade.

observação às 14: 20 : O fato de eu ter saído da OAB não faz com que eu me torne um perseguidor do grupo. Lula quer reeleição, Hugo Chavez e Cabral também, logo nada haver com a OAB.

Além disso, o espião classista e adorador de Dom Bosco que enviou o e-mail, comparou a OAB com um clube. Isso é uma vergonha, afinal a OAB é uma instituição repeitada em todo o território nacional.


Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

A propósito, o Tênis Club está numa situação financeira preocupante, havendo mesmo a possibilidade de ser permutada parte de sua área para construção de um edifício de apartamentos. Se isso ocorrer, pode ser que um edifício nobre da cidade perca a liberdade do nascente. A receita do clube caiu consideravelmente quando restou impossível o aluguel do salão social, por conta de representação promovida por moradores de edifícios vizinhos junto no Ministério Público. Resta saber qual é o inconveniente maior, o som musical, ou um espigão diante de suas varandas.

Anônimo disse...

Ao contrário do Tênis que está um lixo a OAB vai muito bem.

É impressionante a que ponto chega a imaturidade de um sujeiro.

Cresce, Claudio Andrade!