quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O REAL INTERESSE DA COLUNA PONTO FINAL.

Ao meu sentir, a citação da coluna "Ponto Final" da Folha da Manhã acerca das possíveis candidaturas de Paulo Hirano para a Câmara Federal e do filho de Garotinho para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro tem um único intuito: provocar o ex-deputado Paulo Feijó.

Todos sabem que Paulo Feijó ainda 'alimenta' o sonho de voltar a ocupar uma cadeira na Câmara Federal. Na atual conjuntura política isso só seria possível com o apoio do grupo de Garotinho. A coluna "Ponto Final", ao apresentar precocemente os nomes de Hirano e Vladimir, busca somente tentar colocar Garotinho e Rosinha em rota de colisão com Feijó.

Temos que dar apoio a nova gestão, para que Campos cresça e não fomentar tão cedo, uma discussão política que ainda será passível de muitas articulações.

Cláudio Andrade.

16 comentários:

Unknown disse...

Cláudio, muito interessantes sua análise.

Anônimo disse...

Já esta de olho na boquinha né!!!!!

Anônimo disse...

A folha da manha ela nao se decide, nao é mesmo? na campanha atacava rosinha, depois que viu que a vitoria era dela, começou aa atacar a quem tanto eles protegiam (por causa da boca gorda que recebia) e agora vem querendo colocar intrigas, o jornalzinho de meia tijela.

Anônimo disse...

temos que dar apoio, eu não votei na Rosinha não concordo com as práticas políticas de seu marido e dela em quanto foram governadores, não dependo de empregos ou cargos públicos que não sejam os que eu fizer por merecer e passar em concursos públicos, tenho consciencia que a postura populista adotada pelos nossos novos governates aprisionam a população na dependencia do poder público e não provem mecanimos libertadores para que os mais humildes sejam realmente cidadãos plenos em seus direitos e deveres, povo, por estes motivos não posso ajuda-la nem apoia-la, espero que o sr grande jornalista que é não se omita e não pense somente no seu ganha pão e esqueça o verdadeiro papel de informar imparcialmente o que acontece na cidade e no mundo !!
cordialmente

Anônimo disse...

QUERIDO SERCIANDO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ?? ONDE ESTÃO MEUS COMENTÁRIOS ?? SÓ POSTA O QUE LHE CONVÉM?? FRANCAMENTE...

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA !! VENDIDO

Anônimo disse...

SENSATO CLÁUDIO, MUITO SENSATO!

Anônimo disse...

KIRION ALVES você escreveu errado, o correto é CERCEANDO E NÃO serciando.

Anônimo disse...

Vou gostar de ver eles fazendo feijoada de bucho, huahuahauhau

Anônimo disse...

Caro Kirion!!
Depois do puxão de orelha qie Claudinho levou do papai, quase nada sai mais aqui...perda de tempo postar aqui....

Unknown disse...

Eu mesmo deixei de postar no blog do Morae porque ele se vendeu GROTESCAMENTE para Rosinha.
No inicio, ele se propunha a ser o ponto de vista do cidadao educado, tecnocrata, que queria ver, de verdade, o desenvolvimento da cidade.
Se propunha a ser alternativa, mas aí virou 15... Passou a ser a opiniao dos Garotinho. Mordeu, assim, o próprio rabo...
Espero que Claudio nao faça o mesmo.

Imbeloni disse...

Hugo, discordo do teu comentário. Eu também não preciso de cargos públicos, não dependo de político; tenho um bom emprego, mas precisamos sim, de bons administradores públicos e é nesse sentido que o Dr. Cláudio está se referindo. Fazer vistas grossas e só criticar, não vai ajudar a nossa cidade crescer em nada. Sendo de seu gosto ou não, a Rosinha foi eleita pela maioria, isso é democracia. Discordo do seu comentário, mas respeito seu ponto de vista. Seja quem fosse que vencesse a eleição, devemos nós, como eleitores e cidadãos campistas (nascidos ou não em Campos, mas moradores), cobrar sim, mas acima de qualquer coisa, ajudá-los a administrar melhor este nosso município, fazendo sugestões e criticas construtivas, deixando as pendengas de lado, para que nós, nossos filhos e afins, tenham um futuro e uma Campos muito melhor. Não estou postando este comentário para te convencer a nada e nem te afrontar, estou apenas externando a minha opinião, pois estamos e vivemos em um espaço e país democrático.

Anônimo disse...

Gente tá tudo tão claro, essa eleição vai ser anulada:
1- Arnaldo Vianna está quieto demais
2- Rosinha tá querendo mostrar trabalho faltando 60 dias pra ela entrar
3- Clarissa Garotinho foi eleita com mais de 40 mil votos
4- Foto com ministro em Brasília junto com Garotinho e Pudim
5- Equipe de transição
6- Vila Maria
Precisa falar mais alguma coisa ou isso tá bom! Tá tudo muito quieto estranho, vai acontecer alguma coisa.
Parece que o Arnaldo Vianna tá rindo a toa.

Anônimo disse...

e ninguém cala esse chororô....

Anônimo disse...

se tiver 3ºturno (não acredito) a canidata (o) da rosinha vencerá com maior diferença ainda... não votei nela, mas votaria em uma próxima... ela em poucos dias demonstrou algo q outros não demonstraram em anos....TRABALHO!

Anônimo disse...

Ontem estava conversando com um amigo que é (ou se tornou) Garotinho. Eu, com um ANTI-GAROTINHO convicto, disse à ele que por ter sido atleta na juventude, o esporte me ensinou duas coisas muito importantes (pelo menos para mim):
- Saber perder
- Saber ganhar

Não gosto dos Garotinhos, nunca votei em nenhum dos dois, por várias razões:
- sou contra esta política populista cujo maior objetivo é a manutenção do poder financiado pelo dinheiro público
- a "boquinha" não vai acabar
- são demasiadamente perseguidores
- etc
- etc
- etc

Mesmo com tudo isso e muito mais, torço pela minha cidade, torço para que as pessoas menos prestigiadas financeiramente não precisem mais de "favores" do poder público uma vez que possuem seu trabalho.

Gostar do resultado das eleições eu também não gostei, mas espero que as coisas melhorem.