sábado, 8 de novembro de 2008

CARLA MACHADO REVERTE NO TRF A SITUAÇÃO DOS TERCEIRIZADOS.

Os 400 prestadores de serviços na saúde afastados da Prefeitura de São João da Barra desde setembro estarão de volta na segunda-feira. A prefeita Carla Machado recorreu da decisão a favor dos terceirizados e obteve a reconsideração no Tribunal Regional Federal (2ªRegião), no Rio de Janeiro. A decisão foi dada no início da noite de quinta-feira por unanimidade, e vale por seis meses, prazo que a prefeitura terá que realizar concurso público.
Diferentemente do que ocorreu em Campos, que desde 2005 resiste à determinação de substituir os terceirizados por concursados, em São João da Barra, a prefeita Carla Machado, assim que houve o afastamento dos terceirizados, e recebeu a determinação da Justiça de realizar concurso, tratou de contratar empresa qualificada para realizar o certame. A Fundação Estadual de Serviços Públicos (Fesp) já foi contratada e, nos próximos dias, vai lançar o edital do concurso.
De acordo com informações do gerente da Procuradoria Geral da prefeitura, Rui Nunes, os terceirizados atuam através do Ibpdep, graças a um termo de parceria para a realização de projetos de saúde pública no município sanjoanense.

FONTE- O DIARIO.



7 comentários:

Anônimo disse...

VIVA CARLA!!!!!!!!!!!
É ASSIM QUE GOSTARÍAMOS E ESPERÁVAMOS QUE OS GOVERNANTES DAQUI TB AGISSEM.AQUI ,INFELIZMENTE É SÓ POLITICAGEM E ENGODO.
PARABÉNS CARLA MACHADO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

So prefeituras do PMDB que consegue este feito!!!!

VIVA AO PMDB!!!!!

Anônimo disse...

Claúdio espero que poste o meu comentário, pois coloquei um esses dias e não foi colocado, acho que este lugar deve ser democrático, ou não????????

Anônimo disse...

Engraçado vc não postou meu comentário, e sim o pedido que foi feito após para ser postado!!!!!!!!
Que democracia é esta?????
Mais não tem problemas, não tenho somente este blog para informar o que penso e provas que tenho, é uma pena , pois seu blog agora já não me traz confiança, poste isso tb ok?????????

Anônimo disse...

O INBESPS é uma empresa séria, se não fosse Carla não tinha conseguido.....
Parabéns para o INBESPS e Carla!!!!
TT

Anônimo disse...

Parabéns INBESPS pela sua vitória.
B

Anônimo disse...

Parabéns ao INBESPS, sabia que iria conseguir....
Nunca trabalhei em uma empresa que pagasse direitinho como vcs pagam..
SS