quarta-feira, 5 de novembro de 2008

COLUNA PONTO FINAL ESPECULA: HIRANO FEDERAL E VLADIMIR ESTADUAL.

"Desenho

A equipe de transição montada pela prefeita eleita Rosinha Garotinho, é o desenho do futuro secretariado, embora ela negue. São nomes dados como certo o de Maria Auxiliadora, para a Educação, e Suledil Bernadino para secretaria de Administração. Não pode ser descartada a possibilidade de Paulo Hirano vir a ser secretário de Saúde. Hirano poderá ser candidato a deputado federal dentro de dois anos.

Câmara Federal

Isso porque o grupo considera que pode fazer dois candidatos à Câmara Federal. O atual deputado federal Geraldo Pudim, eleito com mais de 350 mil votos, teve a maioria de sua votação fora do município. Isso significa que existe cacife político para lançar dois candidatos a Câmara Federal. Porém, esse é um assunto que ainda não está na pauta do grupo dos Garotinhos com prioridade.

Alerj

Quanto a Assembléia Legislativa, o grupo também poderá ter dois candidatos. Um deles seria o filho mais velho do casal Garotinho, Wladimir, que acabou tomando gosto pela política ao acompanhar a campanha da mãe. Um outro nome seria o do atual vice-prefeito Roberto Henriques. É esperar para ver como se comporta o quadro político até o final do ano que vem".

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Henriques anuncia aos 4 ventos que o acordo dele com a Rosinha foi este que sempre foi o seu sonho, o de ser deputado e não foi passarinho verde que me disse não ouvi da boca do proprio na PMCG!!

Anônimo disse...

garotong vai querer dominar o mundooooo

Anônimo disse...

Seja original. Dê um ponto final na coluna! Está como o chacrinha disse certa vez: "Nada se cria, tudo se copia"!