sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ESTOU QUERENDO ACABAR COM A MODERAÇÃO MAS........

Sempre achei a moderação uma grande 'sacanagem'. Por outro lado, os detentores de blogs podem responder judicialmente pelos comentários postados. Tive que fazer moderação no blog, no momento em que uma família campista inteira foi moralmente ofendida em meu espaço eletrônico.

Esses dias recebi um e-mail em que um anônimo chamava o filho de uma figura bem conhecida de nossa cidade de drogado. Um outro escreveu, em letras maiúsculas que, fez sexo com 'fulana de tal', moradora da Rua tal, do bairro Tal. É mole?

Não restam dúvidas que a moderação serviu para inibir alguns anônimos. A grande maioria se porta muito bem. Claro que não quero um blog dotado apenas de elogios. As críticas serão liberadas, podem ter certeza, favoráveis ou não ao governo que entra.

Só peço que substituam os palavrões por críticas, mesmo que sejam ácidas. Tudo menos ofensas morais, afinal o blog também é de vocês. As críticas referentes a minha pessoa também serão liberadas. Me refiro as críticas e não ofensas morais.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem. Mas, “sacanagem” mesmo é o anonimato. Paulo Noel.

Anônimo disse...

Bem providencial sua observação em relação a moderação.Entretanto,segundo estou sabendo, de fontes bem informadas, após o encerramento da grave greve dos grevistas seventuários, três ações estarão sendo movidas contra o blogueiro.É melhor ir se preparando! O "pau vai cantar"!