domingo, 2 de novembro de 2008

COLUNA PONTO FINAL AFIRMA QUE CABRAL SAÍ FORTALECIDO DO PLEITO MUNICIPAL.

"Fortalecimento

O governador Sérgio Cabral saiu fortalecido com a vitória de Eduardo Paes. Embora em alguns municípios os resultados das urnas não confirmassem esperanças, a vitória no Rio lhe garante posição de destaque na política fluminense e nacional. Embora seu nome venha sendo cogitado na próxima eleição para cargos maiores, Cabral deve tentar a reeleição".

Opinião do blog.

Com todo o respeito ao Jornal Folha da Manhã discordo do fortalecimento de Cabral. Com dois anos de governo, Sérgio Cabral não conseguiu eleger uma fatia considerável de aliados.

Caso a parte foi a vitória de Eduardo Paes. A diferença ínfima em relação ao Deputado Federal Fernando Gabeira demonstrou que alguma coisa anda errada. Paes teve o apoio da máquina do governo estadual e o apoio de Lula. Mesmo assim, se não fosse o famoso feriado, Gabeira estaria eleito Prefeito do Rio de Janeiro.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, perfeito o seu comentário. É porque a Folha agora quer dá uma de boa moça. Não está querendo atacar Garotinho diretamente como sempre fez, por isso, usa de "mensagens subliminares", nas entrelinhas.