sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Wanessa Camargo quer 100 mil reais de indenização do comediante Rafinha Bastos



A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz podem receber até R$ 100 mil de indenização de Rafinha Bastos, segundo informação da advogada Fernanda Parodi ao UOL, por telefone. "Essa quantia é uma estimativa, o valor da causa foi estipulado em R$ 100 mil, mas caberá ao juiz definir, sendo mais ou menos", explicou a advogada. O casal entrou com ação por danos morais contra o humorista na última quinta-feira (13). "Eles (Wanessa e Marcus Buaiz) ainda irão acionar o humorista criminalmente", disse Parodi.

Segundo a petição, o comentário feito contra Wanessa feriu os valores da família e ignorou a condição de casada da cantora. "Era esperado que ele refletisse sobre o caso e considerasse a repercussão negativa que suas declarações tiveram para pedir desculpa, ou, no mínimo, buscar suavizar o comentário e anunciasse a ausência de intuito ofensivo." A defesa alega que o humorista não demonstrou arrependimento, mas, ao contrário, “se envaideceu”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Rafinha Bastos apresentou seu pedido de demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira, na última semana.

Um comentário:

José Carlos- da pelinca disse...

ESTA CERTA, A LIBERDADE DE EXPRESSAO TAMBEM TEM LIMITES DEVE SER RESPEITADO UMA SENHORA COM UM FILHO NO VENTRE.