sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ponto Facultativo decretado por Rosinha vai impedir exame de Carlos na Segunda


O exame do Senhor Carlos Roberto da Silva só vai poder ser marcado a partir de terça-feira porque segunda é ponto facultativo. As informações são da Gianna Barcelos no blog pensamentos subjetivos. 

O senhor Carlos se encontra muito doente com câncer e precisa de fazer um exame chamado PET CT(PET de corpo inteiro) tratamento fora de domicilio. A mais de três meses que seu filho luta junto a secretaria municipal de saúde de Campos e até a presente data nada resolvido.

Todavia, o exame já poderia ser agendado na próxima Segunda-feira, porém, devido ao Ponto Facultativo decretado pela Prefeita Rosinha isso não poderá ocorrer.

16 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Poderia ser agendado HOJE.

Anônimo disse...

professor claudio
o suledil ja aprontou: mandou tirar do ar o site da transparencia. nos que trabalhamos aqui nao vemos a hora dele ir embora! favor nao publicar. tememos por nossos empregos.

Anônimo disse...

tinha que ser agendado hj, afinal teve expediente hj, ou estava de folga tb?

Anônimo disse...

Hoje no programa Página Aberta na radio Educativa da FAFIC aprentado por Gianino e Jorge Luis, o Gianino desancou a criticar os serviços prestados pela Emut e Prefeitura de Campos por ter rebocado o seu carro que se encontrava estacionado na 21 de Abril para o Pátio Norte e multado.
Esbravejou e criticou de energica o Governo Rosinha, pela forma que este serviço tem sido feito, segundo ele de forma discriminatoria pois outros veiculos se encontravam estacionados de forma irregular nas imediações e nem sequer foram importunados.
Depois pediu desculpas ao Jorge Luis pelo desabafo...rsrs

Anônimo disse...

Isso nao é verdade pois apesar da Prefeita decretar ponto facultativo está bem claro no decreto que os serviços de saude e os emergenciais funcionarão sem interrupção! Gente quando tem algo errado tudo bem agora inventar ou "entortar" os fatos nao! Vamos ser JUSTOS pois além do mais com saude nao se brinca! Se esse Sr. precisa tenho certeza que ele vai conseguir se as pessoas que estiverem com ele for até a sec de saude ou nos hospitais ou na propria fundação de saude encontrarão pessoas de plantão para resolver o caso dele! Mas uma vez gente nao é certo dizer que ele nao vai conseguir seu tratamento de saude por conta do ponto facultativo pois isso nao é verdade! A Prefeita vai ao RJ para lutar pelos royalties que estão tentando tirar daqui e realmente se retirarem os royalties do municipio ai sim é que teremos muita falta DE TUDO pelo municipio se acham que está ruim agora poderá ficar bem pior se os royalties for retirado daqui! Então ao inves de vcs ficarem procurando falar de algo que nao existe porque nao posta nos Blogs apoio a esse movimento, pois nesse momento nao existe oposição para esse assunto devemos ficar com as forças UNIDAS pois disso depende o futuro do MUNICIPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES!

Rodrigo disse...

Porque o mesmo não procurou a secretaria hoje, deixa de ser tendencioso e hipócrita Dr., sua ficha já está manjada, Se o senhor quisesse ajudar de verdade esse homem não postaria a vida intima do mesmo no blog afim de denegrir a imagem da secretaria, porque o senhor não aproveita a questão e ingressa com uma obrigação de fazer com antecipação de tutela, no plantão de sabádo em favor do mesmo, com certeza o juiz deferindo a Prefeitura na segunda irá cumprir a ordem, bem mais efetivo que usar a internet pra ajudar o mesmo!

Anônimo disse...

Essa e a nossa saúde que não tem vez. Ai quem mandou votar nela agora aguentem o tranco.

Anônimo disse...

Que pouca vergonha!!
A prefeita cantora disse:
"Querem tirar um recurso que constitucionalmente é garantido ao nosso município.."

Mas ela, não está fazendo o mesmo??
Põe a mão na consciência, prefeita cantora. Sai do palco! Você não foi eleita, para ser estrela e nem para entrar no mundo da fama. Enquanto tiveres a frente da prefeitura, deve honrar os votos, que recebera. Vem para os bastidores e saiba que direito à saúde é um dos direitos fundamentais dos seres humanos; sem ela ninguém consegue viver com "bem estar", nem realizar tudo o que for necessário para ser feliz.

Anônimo disse...

Isto já foi feito meu caro, por outrem, só falta notificá-los.

Rodriga disse...

O anônimo das 19;17, deve ter poder!
Vamos esperar que providencie esses exames.

Quanto a esse Rodrigo que não é Rodrigo, pergunto: "denegrir a imagem da secretaria???
Que secretaria?? Da saúde ou da doença??

A vá!! Nos poupe!!

Anônimo disse...

E lá vão novamente os tercerizados por livre e expontanea PRESSÃO PARA MANIFESTAÇÃO! TEM QUE IR SIM ! Kd o Ministerio público! Essa imperfeita faz o que quer! Kd a policia que não chegA GENTE! cHEGA DE VIGILIA... MANDA PRENDER!!!!

Anônimo disse...

campista não é campista, é indígena.
todos reclamam, todos 'botam pra quebrar'
é tanto ódio ( ja nao digo inveja...), mas pq diria inveja?? Inveja dos próprios benefícios?
essas reclamações estao ficando nojentas e notórias que quem reclama queria estar naquela cidade podre em que vivíamos.
Eta povo, Acorda!!!!

Cláudio Andrade disse...

Caros leitores.

Não estou dizendo que a dificuldade no agendamento do exame se deve a Prefeita em si. Mas convenhamos de que se o acamado estava há 03 meses tentando e quando surge a oportunidade há um ponto facultativo, não deixa de ser irritante.

Anônimo disse...

Caro Dr. Claudio! Entendemos isso que o senhor disse, mas no mínimo, teriam que atender o nosso doente, em caráter de urgencia. A saúde da pessoa, está acima de qualquer coisa, até mesmo no Royalter.

Anônimo disse...

ROYALTIES DE PETRÓLEO OU CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA.
Há dias atrás tivemos uma manifestação em praça pública aqui em Campos que dizem que foi em favor dos royalties de petróleo.

ENTRETANTO, NO MESMO DIA E HORA OS REPRESENTANTES DA OMPETRO - municípios produtores de petróleo - ESTAVAM REUNIDOS e, CERTAMENTE ELES DEVEM TER TIDO MELHORES RESULTADOS do que aquela meia dúzia de gatos pingados.

Afinal o momento requer ESTRATÉGIA e não pressão.

Vejam como vêm se comportando o Governador do ES, de SP, da Bahia, e os respectivos prefeitos.

TEM ALGUÉM PARTINDO PARA O DESESPERO, COMO SE O FIM DO MUNDO ESTIVESSE SENDO ANUNCIADO?

Eis que tomo conhecimento que segunda-feira será ponto facultativo e novamente os DAS irão para a Cinelândia no Rio fazer baderna.

Desde ontem o Deputado Anthony Matheus que deveria estar em Brasília acompanhando os acontecimentos está aonde? Em Campos coordenando o movimento.

Enquanto isto, o Senador Lindbergh Farias, que estava em Brasília e, avisou que não vai participar do ato político no Rio >>> foi severamente criticado.

Li dia desses num blog, uma postagem antiga até, que os Campos de Goytacazes se transformaram em campos minados, por isto deveriam exterminar com os royalties. Será?

Quem vai querer uma prefeitura sem royalties?

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/royalties-de-petroleo-ou-campanha.html

Anônimo disse...

O ponto facultativo é legal pois é para lutar por justiça.