domingo, 9 de outubro de 2011

Movimentação em favor dos Royalties pode gerar novo ponto facultativo em Campos



O blog foi informado de que na quinta-feira no Ginásio Automóvel Club acontecerá uma reunião organizada pelo governo municipal para acordarem acerca da manifestação dos Royalties. Segundo fontes, o governo municipal quer levar 300 ônibus. Por fim, as informações dizem que no dia 17 poderá ser decretado ponto facultativo.

26 comentários:

Anônimo disse...

OBA ADORO PONTO FACULTATIVO!!!!!!!!!!

Victor Tavares disse...

TEM Q TER MESMO, TODOS NÓS DEVEMOS IR AO RIO, POIS Ñ PODEMOS PERDER NOSSOS ROYATIES, ONDE NOSSA PREFEITA ESTA INVESTINDO COM RESPONSABILIDADE!!!!

Anônimo disse...

Claudio em quandos de campos todos estão preocupado com os ROYTIES,A secretaria de FAMILIA fas festa de conflaternização pelo retorno da prefeita que não apareceu no dia 7 no automovel club,que vergonha, COM QUAU DINHEIRO TEVE ESTA FESTA? DO POVO.

Anônimo disse...

Claudinho, sua fonte escuta mal. Ela sabe muito bem é chorar miséria o tempo todo. Todas as prefeituras do interior Estado que estão se mobilizando irão decretar ponto facultativo.

Anônimo disse...

Investindo com responsábilidade?
Ta de sacanagem!

Giselle disse...

Investindo com responsabilidade? Aonde? Quem viu? Nosso povo gosta mesmo de brincar né?! Rs...

EDU MATOS disse...

OLHA,EU SOU A FAVOR,VOCE ESTÁ CONTRA,DO QUE VIVE NESTA CIDADE?CUIDADO PODE PASSAR A RODAR BOLSINHA.

tulio disse...

É sempre a mesma coisa, os culpados pela possível perda em parte das receitas dos Royales, são os próprios políticos(prefeitos e prefeita) de Campos, pelas suspeitas de corrupção.

Entretanto, sempre, mas sempre mesmo, botam os "BOBOS DA CORTE"(a população desinformada), para lotarem os ônibus e passearem até a Cinelândia no Rio de Janeiro, ou até Brasília, como seria a proposta de agora.

Tudo muito parecido cena de novela.

Essa é nossa cidade, mais parece um grande circo, onde o povo é tratado como palhaço, nas mãos de quem a governa.

manueçla disse...

Está inve$$tindo com muita re$$ponsabilidade.Tõ vendo Victor Tavares.

joelça disse...

Está inve$$tindo com muita re$$ponsabilidade.Tõ vendo Victor Tavares.

Anônimo disse...

SALÁRIO MÍNIMO PARA POLÍTOCOS JÁ! VAMOS ADERIR GALERÃO.

Anônimo disse...

Isso é o mínimo que a Prefeitura pode fazer.

Anônimo disse...

O Dr. é a favor ou contra?

José Carlos- da pelinca disse...

Isso é democracia, as pessoas tem o direito expressar suas opiniões, quanto a bandeira politica de cada um, se é contra ou a favor do governo neste momento é o que menos interessa, pois devemos estar todos juntos, a perca dos royalties implicará em desemprego em massa não so para Campos, mas tambem para os outros municipios vizinhos o que seria um desastre para o Estado do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

FIM DE SEMANA SERÁ PROLONGADO!! ÊBA, ÊBA, ÊBA!! ADOROOO

Anônimo disse...

Qdo a dignísima prefeita era governadora, existia um movimento da Refinaria é Nossa!!! Pra onde a então governadora levou a refinaria?

Anônimo disse...

não acredito que o povo do interior só vai adiantar é preciso a mobilização de todo estado com seus respectivos lideres politicos prefeitos vereadores deputados estaduais e federais comandados pelo governador se posivel fechar a br 101 depois se não atenderem sera inevitavel a taxação do icms do óleo bruto

Anônimo disse...

Caso a região toda perca tos Royaties a culpa será dos politicos que por aqui estiveram e estão no poder.... basta ver a história recente de Campos, todos querendo se perpetuar no poder, se envolvendo em escandalos como: Banheiros de 30 mil, aviões da PF buscando gente da PMGC, prefeita que desacata ordem judicial, mas se fosse ao contrário estaria esbravejando nos blogs e radios se a oposição tomasse a mesma atitude. isso só falando de Campos, Temos as mazelas dos municípios visinhos também que contam com inúmeros problemas provenientes da ganancia do poder e pelo dinheiro.
As vezes para se conseguir uma independencia financeira, campos tem mesmo é de abrir mão dos Royalties, pois assim, poderá arrumar de algum modo meios de se sustentar sozinha, como era antes de 1997.

ATT

LCM

Sólua disse...

É osso como diria o personagem da novela, me aponta um dentro desta cidade que não depende deste dinheiro, pare e pense que de alguma forma você é beneficiado, se não for você é um parente seu, não diga que você não utiliza sem pensar bem, pois então a luta é de todos, não podemos admitir este absurdo que está para acontecer, não faça política errada ajude seu município você mora aqui, portanto ele é seu seja responsável pelo menos desta vez.
Depois você se candidata e faça melhor se puder.

Anônimo disse...

Na maioria dessas viagens rola a mior sacanagem,onde as mulheres e os maridos aproveitam pra dar uma puladinha de cerca.
Tudo em nome dos royalties

Anônimo disse...

o grande problema é que as supervisoras depois vão as UEs e disse:" trabalhem sábado para PAGAR o dia dos Royalties" Trabalhem elas, sou a favor de que se faça mobilização mas pagar ? ! Nem morta!

Anônimo disse...

... se é FACULTATIVO, nós professores não precisamos fazer......... me faculto o ato de não ter que ir trabalhar num sábado,por causa dos dias letivos, quem vai lavar as roupas do meu marido e filhos?
Transparência?
Onde está o FUNDEB?
Trânsparência? Onde estão as reformas e construções das escolas e creches?
Tá...............

Lara disse...

Bem que manifestação poderia ser em Brasília, assim eu conheceria o planalto central por conta dos royalties.O Rio já está batido.Fica a dica para o próximo passeio!

Anônimo disse...

Que patacoada!

Sólua disse...

1:04, vc escreveu com tanta convicção porque está acostumado (a)a ter esse comportamento.

Anônimo disse...

Sólua, acostumado a ter,não.Acostumado a ver.
E se doeu por quê?
Quem não deve, não se ofende!!!!